#FiqueEmCasa: Canais HISTORY, History 2, A&E e Lifetime estão com sinal aberto em todas as operadoras

A+E Networks


Objetivo das marcas é oferecer entretenimento de qualidade, enquanto endossam a campanha #FicaEmCasa, como prevenção ao novo coronavírus

A+E Networks Brasil anuncia que liberou o sinal dos canais HistoryA&E, History 2 e Lifetime aos assinantes de todas as operadoras. Em função da prevenção ao novo coronavírus, autoridades e especialistas recomendam o isolamento social, de forma a evitar o contágio comunitário. Para colaborar com a campanha #FiqueEmCasa, em uma inciativa conjunta com as operadoras, os canais terão sinal aberto, por tempo indeterminado.

A diretoria dos canais History, History 2A&E e Lifetime trabalhou numa programação especial, com o melhor conteúdo e entretenimento, tanto nos canais lineares quanto nos serviços on-demand das operadoras. Entre os destaques, estão os queridos da audiência Trato FeitoDesafio Sob FogoCold Case, NCIS: Los Angeles e os Lifetime Movies, além de documentários e muitas séries.

Outra ação tomada pelo grupo é que durante o mês de abril, aos finais de semana, séries e filmes serão exibidos sem intervalos comerciais – exceto entre os programas. "A ideia é entreter a população oferecendo o melhor do conteúdo dos nossos canais para enfrentar melhor esse momento atípico, porém tão necessário, de prevenção, em que todos precisam fazer a sua parte e ficar mais tempo em casa", afirma Maria Vianna, diretora de Marketing do A+E Networks Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado