AMANDA ACOSTA FALA SOBRE O TREM DA ALEGRIA E SUA CARREIRA NO PERSONA DESTE DOMINGO (30/8)



O PROGRAMA INÉDITO CONTA COM DEPOIMENTOS DE RAUL GIL, CINTIA ABRAVANEL, JUNINHO BILL, RUBINHO, MARCELO VÁRZEA E OUTROS

Persona deste domingo (30/8) homenageia a atriz e cantora Amanda Acosta. Em entrevista comandada pelo diretor, cenógrafo e figurinista Kleber Montanheiro e o ator e diretor André Dias, ela conta sobre sua trajetória no mundo da arte e comenta detalhes sobre o início de sua carreira, aos quatro anos de idade, a participação no Trem da Alegria e outros acontecimentos marcantes. Com mediação de Atilio Bari, vai ao ar inédito às 21h30, na TV Cultura.

A edição ainda conta com depoimentos de personalidades não apenas importantes para a história de Amanda, mas também para a arte brasileira. Entre os nomes estão Raul GilJuninho BillRubinhoCintia AbravanelGrego DeftereosMarcelo VárzeaMarisa Leite de Barros - com quem apresentou o programa Inglês com Música da TV Cultura - e muitos outros.

No programa, como destaque, a artista fala sobre como conseguiu conciliar a fama e a infância. "Eu devo isso aos meus pais. O valor pela amizade, pelas pessoas que estão a nossa volta, que todos são muito importantes. Foi isso que me salvou. [...] Eu estava com Xuxa e depois com meus amigos brincando, com o pé sujo", conta Amanda.

Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal - Lei de Incentivo à Cultura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado