FABIANA COZZA, PARALAMAS DO SUCESSO E BÁRBARA PAZ ESTÃO NO METRÓPOLIS DESTA SEXTA-FEIRA (28/8)



PROGRAMA VAI AO AR ÀS 19H40, NA TV CULTURA


A edição de sexta-feira (28/8) do Metrópolis apresenta duas atrações musicais: a cantora Fabiana Cozza e o grupo Paralamas do Sucesso. E para comentar sobre o tema #solidão, o programa conversa com a atriz, produtora e diretora Bárbara Paz sobre seu @projetosolidão. Apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr., o Metrópolis vai ao ar na TV Cultura, de segunda a sexta-feira, às 19h40, e aos domingos, a partir das 20h.

A cantora Fabiana Cozza participa do programa via telão e adianta o lançamento do novo álbum Dos Santos, que estreia no dia 4 de setembro. Serão apresentados na edição os clipes exclusivos do disco que só caem nas redes sociais de Fabiana na própria sexta-feira (28/8), só que mais tarde.

A outra atração musical é uma reportagem com o grupo Paralamas do Sucesso. Cunha Jr. conversa com o baterista João Barone sobre a primeira live da banda que acontece no sábado (29/8).

E sobre o tema #solidão - palavra que muitas vezes tem sentido negativo, é interpretada como sinônimo de algo ruim, mas que durante a pandemia fomos obrigados a encará-la -, o Metrópolis apresenta o projeto de Bárbara Paz (@projeosolidao), que busca entender o significado do isolamento para as pessoas e suas diferentes interpretações.

O programa também aborda a peça O Peso do Pássaro Morto, dirigida por Nelson Baskerville e protagonizada por Helena Cerello, que conta a trajetória de uma mulher, dos 8 aos 52 anos, que lida sozinha com as mortes e abandonos que atravessam sua vida.

Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal - Lei de Incentivo à Cultura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado