Com ‘Super Setembro’, ESPN e Fox Sports lançam primeira campanha conjunta

Assista ao vídeo: https://www.instagram.com/p/CESM9BdgEwK/

Canais esportivos da The Walt Disney Company no Brasil, ESPN e Fox Sports lançam nesta semana a primeira campanha conjunta envolvendo as duas marcas. A iniciativa tem como objetivo promover o 'Super Setembro', mês em que a programação nos dois canais estará repleta de grandes eventos esportivos ao vivo, nas mais diversas modalidades. 
 
Com peças veiculadas na programação, bem como nas plataformas digitais dos canais, a campanha destaca a exibição da Premier League, NFL, Libertadores da América, playoffs da NBA, US Open, Moto GP, Nascar, MLB e NHL. Cada evento conta com uma estratégia de exibição, podendo ou não ser compartilhado entre os canais esportivos da Disney. 
 
Desde a aprovação da fusão, ESPN e Fox Sports tem compartilhado não somente direitos de transmissão, mas também profissionais da equipe de jornalismo que integram a programação nos dois canais. A audiência nas duas emissoras também tem sido destaque, garantindo a liderança dos canais esportivos da Disney no segmento esportivo nos meses de maio, junho e julho. 
 
Entre os campeonatos que retornam em setembro, estão a Libertadores da América, a partir de 15 de setembro exclusivamente no Fox Sports, a NFL, que seguirá com transmissão exclusiva da ESPN na TV por assinatura, além do retorno da Premier League, que mais uma vez será compartilhada entre os dois canais assim como ocorreu desde a aprovação da fusão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado