PRÊMIOS MTV MIAW GANHAM DOIS NOVOS PROGRAMAS: MIAW TIME E MIAW NA QUEBRADA





OS PROGRAMAS INÉDITOS SÃO UM ESQUENTA PARA OS PRÊMIOS MTV MIAW 2020

COM UM TIME DE APRESENTADORES, BIA COELHO É A PRIMEIRA A ESTREAR O MIAW TIME NO FACEBOOK DA MTV BRASIL

BOCA ROSA, MC DU BLACK E PK SÃO ALGUMAS DAS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS CONFIRMADAS NO PROGRAMA

THIAGO VENTURA ESTARÁ NO COMANDO DO MIAW NA QUEBRADA COM EXIBIÇÃO NO COMEDY CENTRAL E NAS REDES SOCIAIS DO CANAL

AS ESTREIAS SERÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA, 24 DE AGOSTO, ÀS 16H30 E ÀS 18H, RESPECTIVAMENTE



Créditos Divulgação | Imagens anexadas

SÃO PAULO - 24 DE AGOSTO DE 2020 - Os Prêmios MTV MIAW acabam de ganhar dois novos programas para trazer tudo aquilo de mais relevante sobre a premiação e, claro, para ir fazendo aquele 'esquenta', enquanto o aguardado dia não chega. O MIAW Time, comandado por um time de apresentadores, tem Bia Coelho na estreia com exclusividade no Facebook da MTV Brasil, já o MIAW na Quebrada, apresentado pelo humorista Thiago Ventura, vai ao ar no Comedy Central e nas redes sociais do canal (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter). Os programas inéditos estreiam segunda-feira24 de agosto, às 16h30 e às 18h, respectivamente. A partir do dia 31 de agostoMIAW Time também será exibido na TV.

MIAW Time irá trazer muitas curiosidades inéditas e tudo o que ainda não foi explorado sobre a premiação e ficará no ar até depois que a premiação tiver ocorrido. Ou seja, vai ter MUITO conteúdo e entretenimento puro: melhores momentos da premiação, looks das celebridades, entrevistas exclusivas com os vencedores do ano, "nova categoria" para eleger o maior perrengue de 2020 e até um "quadro Anti-Cribs", onde os participantes mostram o que tem de pior em casa. Nos primeiros episódios, Bia Coelho entrevista Boca Rosa, MC Du Black e PK em um quadro divertidíssimo chamado 40 Perguntas em 3 Minutos.

Já Thiago Ventura irá mandar aquele salve e falar sobre esta nova edição no MIAW Na Quebrada. Com 2 episódios inéditos, pela primeira vez, o humorista soltará o verbo, fará um apelo e comentará de tudo (e mais um pouco) sobre a premiação, incluindo qual seria seu squad perfeito, falando sobre quem ele trocaria uns beijos (e de quem também levaria toco), além do universo das celebridades: "MIAW fashion Week?".

SOBRE OS PRÊMIOS MTV MIAW

Prêmios MTV MIAW é uma das principais premiações da América Latina e tem um olhar ímpar sobre tudo o que é relevante para a audiência do canal. A premiação é um reflexo da geração atual e tem como objetivo celebrar a diversidade e os novos ídolos da audiência que é, assim como seus ícones, múltipla e inclusiva.

Neste ano tão particular, a celebração será produzida em formato totalmente reformulado e, pela primeira vez, será transmitida AO VIVO na TV. O show em si vai acontecer em estúdio, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e sem presença física de plateia e convidados.

SERVIÇO - ESTREIA MIAW TIME

Estreia: segunda-feira, 24 de agosto, às 16h30, com exclusividade no Facebook oficial da MTV Brasil.

Episódios inéditos: Todos os dias da semana, sempre às 16h30, com exclusividade no Facebook oficial da MTV Brasil durante uma semana.

A partir do dia 31 de agosto, os episódios também serão exibidos na TV.

SERVIÇO - ESTREIA NA QUEBRADA COM THIAGO VENTURA

Estreia: segunda-feira, 24 de agosto, às 18h, no Comedy Central e nas redes sociais do canal (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter).

Episódios inéditos: 1º episódio em 24 de agosto e 2º episódio em setembro, sempre às 18h, no Comedy Central e nas redes sociais do canal (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado