Canal OFF: Destaques da programação - 24 a 28 de agosto

SEGUNDA - 24/08

Lendas em Fiji - 6º episódio

Segunda, dia 24, às 22h



Neste episódio: No sexto dia da viagem, com um swell entrando, o capitão Rodrigo Resende leva novamente a equipe para surfar as direitas de Desperate, agora com um tamanho bem maior. No passar do dia as lendas conversam sobre os primeiros campeonatos de surfe que participaram, no Píer de Ipanema, Ubatuba e Peru, onde começaram a ter seus nomes escritos na história do surfe brasileiro e mundial. Após outro dia de surfe eles pescam e preparam alguns peixes para o jantar.

Sinopse: O renomado surfista de ondas grandes e capitão Rodrigo Resende recebe grandes nomes do surfe brasileiro da década de 70 em seu catamarã. Juntos, percorrerão o entorno de Fiji à procura de incríveis ondas no arquipélago.

TERÇA - 25/08

África 360º - 2ª Temporada - 10º Episódio

Terça, dia 25, às 21h



Neste episódio: Ainda na Namíbia, os argentinos do África 360º continuam sua viagem pelo país, agora acompanhados pelo surfista brasileiro Jatyr. O grupo decide ir ao norte, onde conhece algumas das espécies animais locais antes de cruzar o trópico de Capricórnio e seguir rumo a Skeleton Bay, a melhor esquerda do mundo.

Africa 360º: Os irmãos Joaquin e Julian Azulay (Gaúchos del Mar) foram criados na Argentina e o pai foi o pioneiro do surfe no país na década de 60. Os Gaúchos del Mar vão explorar a costa inteira da África de carro numa jornada de 2 anos. Eles convidaram o amigo e surfista profissional Jatyr Berasaluce para participar da expedição que vai buscar ondas perfeitas, cultura local, comidas típicas e novos amigos. A segunda temporada será produzida da Libéria até a África do Sul.

República do Skate - ESTREIA

Terça, dia 25, às 21h30



Neste episódio: No primeiro episódio da segunda temporada, Yuri Facchini, Rodrigo Petersen e Carlos Ribeiro, estão na Califórnia passando por vários picos clássicos de Los Angeles. Yuri e Rodrigo se encontram com o filmmaker Eric Iwakura para fazer uma sessão nas escolas de Los Angeles. Depois acompanhamos o dia-a-dia de Carlos e seu amigo Alexandre Massotti, eles colaram em alguns picos para gravar um vídeo, mas acabaram tomando vários "Kick out" (foram expulsos). Foram dois dias seguidos rodando mais de 400 km de viagem para chegar no pico e acertar uma manobra que vai ser usada durante alguns segundos no vídeo dele.

República do Skate: O melhor da cena do skate de rua brasileiro, representado pelos atletas de maior destaque internacional, como: Tiago Lemos, Yuri Fachinni, Luan Oliveira, e os "new faces" que vem ganhando cada vez mais espaço no circuito mundial e vídeo-parts na internet, como Gabriel Fortunato, Ivan Monteiro e Lucas Rabelo.

Ameaçados - 9º episódio

Terça, dia 25, às 22h

Ameaçados: Com uma narrativa dinâmica, muita aventura, lugares paradisíacos e uma boa dose de disposição, a bióloga e mergulhadora Sofia Graça Aranha nos apresenta de uma forma simples e apaixonante os animais mais ameaçados dos oceanos. Ficamos lado a lado de grandes tubarões, baleias, peixes e outros predadores que estão em sérios riscos de extinção, diminuindo a distância entre o espectador e estas espécies.

QUARTA - 26/08

Maré das Marias - 3º Episódio

Quarta, dia 26, às 21h30



Neste episódio: O Estado de Santa Catarina tem um dos principais nomes do surfe feminino da história do Brasil, Jacqueline Silva, e da nova geração, Taina Hinkel. Florianópolis mostrou que a novíssima geração tem tudo para continuar fazendo história.

Maré das Marias: O Brasil, país do futebol que virou também o país do surfe. A mulherada começou de forma tímida, mas hoje já invadiu as praias de todo canto. E quem são essas meninas? Por onde elas têm surfado? As free surfers Barbara Muller e Chantalla Furlaneto partem do Sul rumo ao Norte do país à bordo da Jussara, uma van equipada com tudo que elas precisam para viver essa road trip e mapear o cenário do surfe feminino no Brasil. No trajeto buscam novas ondas, experiências e principalmente novas amizades que tenham o mesmo amor pelo surfe.

SEXTA - 28/08

Brazilian Storm - 17ª Temporada - 6º Episódio

Sexta, dia 28 às 21h



Brazilian Storm: O programa acompanha a chegada da nova geração brasileira de surfistas, a chamada "tempestade brasileira" no Circuito Mundial de surfe profissional. Na nova temporada do Brazilian Storm, vamos começar em um lugar que reúne a nata do surfe competitivo brasileiro e as ondas mais lindas do país, o campeonato de Fernando de Noronha. Após esse início tão emblemático, seguimos conhecendo melhor os nomes que carregam a bandeira brasileiro nos campeonatos pelo mundo. Vamos visitar Miguel Pupo para falar sobre a volta ao CT e as diferenças do Miguel que entrou em 2011 para o de agora. Também vamos até Saquarema mostrar porque João Chumbinho é o melhor tuberider da nova geração brasileira, e ao Guarujá conversar com Victor Bernardo sobre as dificuldades do circuito mundial. Por fim, iremos ao Sul, nas ondas de Matinhos, conhecer melhor o integrante da elite do surfe mundial Peterson Crisanto. Esses representantes e muitos outros surfistas competidores irão também conversar bastante sobre mais temas que envolvem o universo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado