Vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão participa de debate sobre “Potencial de Negócios do BRICS” nesta segunda-feira

 

 

Nesta segunda (31/8), às 8h30, o BandNews TV e o canal AgroMais apresentam simultaneamente o "Fórum BandNews: Potencial de Negócios do BRICS", com as participações de Hamilton Mourão, vice-presidente da República (PRTB); de Fausto Pinato, deputado federal (PP-SP); de Patricia Ellen, secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo; e de Sergio Ricardo Segovia Barbosa, presidente da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Apresentado pelo jornalista e diretor-executivo dos dois canais, Marcello D'Angelo, o debate abordará a atuação do BRICS e analisará as expectativas para o futuro com os quatro convidados.

A gravação vai ocorrer no domingo (30/8), e uma plateia formada por empresários e autoridades do Brasil e de outros países vão estar presentes, respeitando todos os protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial de Saúde) por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Haverá tradução simultânea.

 

"Fórum BandNews: Potencial de Negócios do BRICS"
No ar nesta segunda-feira, 31 de agosto, às 8h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado