Canal BIS - Destaques de 29 de agosto a 1º de setembro




BIS PLAY - INÉDITO

Sábado, dia 29 de agosto

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
ARQUIVO MUSICAL - Guitarra Baiana: A Voz do Carnaval

Sábado, dia 29, às 21h30

Nos anos 1940, Dodô & Osmar revolucionaram o Carnaval. Eles acoplaram um captador à caixa acústica de um violão e o ligaram a um amplificador, aumentando a potência e criando a guitarra baiana.






Domingo, dia 30 de agosto

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
ARQUIVO MUSICAL - Eric Clapton: Uma vida em 12 compassos

Domingo, dia 30, às 21h30

Neste domingo, dia 30, o Canal BIS exibe um documentário sobre a vida e a obra do guitarrista Eric Clapton contado por personalidades que o conheceram bem de perto como BB King, Jimi Hendrix e George Harrison.





Segunda, dia 31 de agosto

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO
Josh Groban - Bridges in Concert from Madison Square Garden

Segunda, dia 31, às 21h

O cantor lírico-pop Josh Groban se apresenta para um Madison Square Garden lotado, na cidade onde ele sonhava em tocar. Ele abre o espetáculo com "Bigger Than Us", um hit de seu álbum mais recente, que dá título à turnê. Com uma performance premiada no Teatro Musical, o artista leva o ambiente Broadway para o palco e canta "Lullaby" e "Falling Slowly" com Idina Menzel, enquanto Jennifer Nettles canta "99 Years". Ele apresenta ainda versões para "Bring Him Home", de Os Miseráveis, e "Pure Imagination", de A Fantástica Fábrica de Chocolate.

*O show estará disponível no BIS Play no dia seguinte





BIS PLAY - INÉDITO

Johnny Cash - One Song at a Time

A partir do dia 1º de setembro

Considerado o Rei da Música Country, Johnny Cash ganhou o mundo e foi um dos responsáveis por internacionalizar o gênero. No mês em que completamos 17 anos sem o músico, o Bis Play apresenta esse documentário inédito e exclusivo, com depoimentos do próprio cantor. O filme apresenta características de sua personalidade desde a infância, mostrando como isso se refletiu nas músicas. A obra fala dos dramas da família, do momento em que se alistou para a guerra, seus casamentos, a tour com o ídolo Elvis Presley, os shows que fazia em penitenciárias, relação com população indígena-americana e o reconhecimento pelos presidentes Clinton e Bush.

Mensalmente, o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado