LIFETIME - Destaques de 24 a 30 de agosto

Lifetime



24/8, segunda-feira, 18h25

Esta semana, em A Favor do Amor, os casais tentam obter a aprovação dos pais pela última vez

A série A Favor do Amor (Bride and Prejudice), exclusiva do Lifetime, acompanha três casais não convencionais, de diferentes religiões, origens, classes sociais e preferências sexuais, enquanto planejam seus casamentos e enfrentam a forte oposição das famílias em relação a seus relacionamentos. Ao longo dos episódios, cada casal terá a ajuda do pastor Cal Robertson, de Casamento à Primeira Vista, para manter vivo seu amor "proibido" e superar as diferenças.

O primeiro casal, Willi e Cameron, tem religiões diferentes - Willi é judeu e Cameron, cristã. E a família dele espera que ela se converta ao judaísmo, antes que o relacionamento entre os dois fique mais sério. Já Blair e Chris estão em um relacionamento inter-racial, e a mãe de Blair faz questão de mostrar que desaprova o romance porque não gosta das origens asiáticas de Chris. O terceiro casal é formado por Kiandria e Kareem, que têm problemas pela diferença de idade entre os dois. Por ser mas novo que Kiandria, Kareem enfrenta a desconfiança da família dela, principalemente porque ela tem um filho de seis anos, de um relacionamento anterior.

No inédito Ore por isso, em um esforço final para obter a aprovação dos pais para o casamento, os casais confrontam suas famílias antes do Dia do Compromisso. Blair questiona se ainda quer continuar um relacionamento com sua mãe, Kelly. Willi e Cameron se reúnem com o rabino de sua família para discutir os desafios da conversão de Cameron ao judaísmo, e compartilhar as dramáticas notícias com os pais de Willi. Enquanto isso, a crescente desaprovação de Marvaline em relação aos planos de casamento de Kee Kee e Kareem leva a um tumulto ainda maior e causa uma briga.

Classificação indicativa: 14 anos
__________________________________________________________________________________________________________________

24/8, segunda-feira, 20h50

 Lifetime Movies exibe Portas do Paraíso, baseado em série de romances da escritora V. C. Andrews

Nesta segunda, a faixa Lifetime Movies apresenta Portas do Paraíso, drama que conta a saga dos Castell, baseado na série de romances da escritora V. C. Andrews, de 1885. Annie (Lizzie Boys, Quando Chama o Coração: A Série), a filha de Heaven (Annalise Basso, Capitão Fantástico), fica órfã.

A jovem é obrigada por seu bisavô Tony (Jason Priestley, Barrados no Baile) a viver em sua mansão. Mas, longe do amor de seu primo e meio-irmão Luke (Keenan Tracey, Os 100), fica desamparada e à mercê do sinistro feitiço dos Casteel. O que Annie descobrirá sobre o passado no chalé escondido nos bosques de Farthinggale?

Portas do Paraíso (V.C. Andrew's Gates of Paradise, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: 
Gail Harvey
Elenco: 
Jason Priestley, Lizzie Boys, Johannah Newmarch, Keenan Tracey

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________

25/8, terça-feira, 20h50

No drama Esposa Infiltrada, mulher coloca a vida em risco para investigar a morte de seu marido

Na produção original que a faixa Lifetime Movies exibe nesta terça, Esposa Infiltrada, a contadora forense Monica Boland (Jewel Staite, The Killing) decide investigar o assassinato de seu marido, um agente secreto do FBI, e coloca sua própria vida em risco.

Ela consegue se infiltrar no mundo do crime, como contadora de um perigoso cartel. Mas, quando Monica descobre a terrível verdade sobre seu marido, sua identidade é revelada e sua vida fica por um fio.

Esposa Infiltrada (Undercover Wife, 2016, EUA)
Gênero: drama, crime
Direção: Chad Krowchuk
Elenco: Jewel Staite, Ryan Robbins, Martin Cummins

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 26/8, quarta-feira, 20h50

Lifetime Movies exibe o drama inédito Perseguida Por Meu Passado

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies estreia Perseguida Por Meu Passado, nesta quarta. Na trama, a jovem Taylor (Ezmie Garcia, Verdade ou Desafio), de 17 anos, viveu nas ruas até ser acolhida por um casal, Sandy (Alexandra Paul, Melrose) e Larry (Linden Ashby, Resident Evil 3: A Extinção), que deu a ela a chance de uma vida melhor.

Mas a nova vida que Taylor construiu está ameaçada quando um agressor invade sua casa e fere seriamente seu pai. Taylor volta para as implacáveis ruas de Los Angeles para descobrir quem foi o responsável, desencadeando um jogo mortal de gato e rato com seu misterioso perseguidor.

Perseguida Por Meu Passado (Escaping My Stalker, 2020, EUA)
Gênero: drama
Direção: Linden Ashby
Elenco: Ezmie Garcia, Andrew James Allen, Alexandra Paul

 CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________

28/8, sexta-feira, 20h50

No thriller Vingança de Um Romance, mulher se envolve com um jovem perigoso e vingativo

Nesta sexta, a faixa Lifetime Movies  exibe a produção original Vingança de Um Romance. Na trama, durante as férias, Kathy Sullivan (Gina Holden, Premonição 3) vive uma relação casual com um charmoso e atraente funcionário do hotel onde estava hospedada, o jovem de 18 anos Ian (Mitchell Hoog, A Madrasta Errada).

Ao retornar, para assumir o novo cargo de diretora de um colégio, Kathy descobre que Ian, além de ser seu aluno, tem um plano de vingança contra ela. O jovem a culpa pela morte de seu pai e ameaça destruir sua vida.

Vingança de Um Romance  (Deadly Vengeance, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Tom Shell
Elenco: Gina Holden, Jessica Belkin, Mitchell Hoog

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________

29/8, sábado, 20h30

O thriller A Vingança de Uma Noiva é o destaque de hoje da faixa Lifetime Movies

Na trama de A Vingança de Uma Noiva, dona de um salão de cabeleireiro de sucesso e prestes a se casar com o homem dos seus sonhos, Miya (Katie Leclerc, Sogra Infernal) vive um ótimo momento. Porém, as coisas rapidamente começam a desmoronar quando ela recebe um convite de casamento antigo - de seu noivo Ian (Jeff Schine, Masters of Sex) com a ex-noiva dele, Lori (Hannah Barefoot, Lúcifer).

Não demora muito e Miya começa a ser perseguida por uma mulher misteriosa, usando vestido de noiva e véu, mas Ian suspeita que ela possa estar inventando tudo. Quando uma série de eventos horripilantes começa a ocorrer, Miya se convence de que Lori está realizando um plano mortal de vingança.

A Vingança de Uma Noiva (A Bride's Revenge, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Robert Malenfant
Elenco: Katie Leclerc, Jeff Schine, Hannah Barefoot

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 30/8, domingo, 20h50

Lifetime Movies exibe neste domingo o inédito A Mãe Errada, baseado em fatos reais

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV apresenta A Mãe Errada, um drama inspirado em acontecimentos reais. Na trama, o sonho de Kaylene Larsen (Vanessa Marcil, General Hospital) finalmente se tornou realidade: ela finalmente se tornou mãe de gêmeas lindas, resultado de um procedimento in vitro.

Mas quando ela precisa de cuidados em casa, contrata uma enfermeira, que logo mostra a verdadeira face: é a própria doadora dos óvulos. E agora quer reivindicar seus bebês.

A Mãe Errada (The Wrong Mother, 2017, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Craig Goldstein
Elenco: Vanessa Marcil, Brooke Nevin, Stephen Snedden

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado