Modelo alemã Victoria Jancke estrela campanha mundial do "Make a Cover", novo perfume da Playboy Fragances


Victoria passou a quarentena em São Paulo voltou para a Europa para lançar a campanha feita em Los Angeles no ano passado.

Victoria Jancke para PlayBoy Fragances
A Top Model e atriz alemã Victoria Jancke que esteve no Brasil até o mês passado acaba de lançar a nova campanha mundial do perfume 'Make the cover' da Playboy Fragances que foi feita em Los Angeles, na Califórnia. Os perfumes da franquia estão entre os mais vendidos do mundo e estão disponíveis nas maiores lojas espalhadas pelo mundo.
Além do comercial de TV, Victoria concedeu uma entrevista exclusiva para as mídias sociais da marca e afirma que sua maior arma é sua luva de boxes: "Minhas luvas de boxe são meu segredinho, além disso acho poderoso uma mulher loira de luvas, é sexy" brinca Victoria.
Sobre as filmagens do comercial, Victoria sente saudades: "Sinto falta daquele clima no Set, antes da pandemia era tudo diferente e acho que ainda deve demorar para passarmos momentos como passei com todos meus colegas de trabalho. Tenho trabalhado muito na Europa, as coisas aqui já estão melhores, mas ainda é tudo diferente. Sinto falta de abraços!".
Victoria também comentou sobre o Brasil: "Saudades do Brasil, acabei de lançar um editorial incrível para uma revista do Brasil, estou super feliz. Espero voltar em breve para este país lindo!".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado