COPA DO MUNDO COM A ROKU: UM GUIA PARA ESCOLHER A OPÇÃO PERFEITA PARA ASSISTIR AOS JOGOS DO MUNDIAL


 

A Copa do Mundo é a desculpa perfeita para atualizar o modelo da TV da sala, fazer um upgrade para uma versão maior ou até mesmo recorrer aos dispositivos de streaming que transformam uma TV mais antiga numa smartTV ou uma TV que não recebe mais atualizações numa smart TV de verdade. Para todas essas situações, a Roku oferece opções que prometem agradar diferentes necessidades.

 

Pioneira em streaming, a Roku está no Brasil desde janeiro de 2020. O cérebro da plataforma Roku é seu sistema operacional, o Roku OS, desenvolvido especificamente para a TV. Em 2014, a Roku lançou o programa de licenciamento de Roku TVs, permitindo aos fabricantes de TV embarcar o sistema operacional Roku, que é fácil de usar e oferece mais de cinco mil canais de streaming e cem mil filmes e episódios de séries de TV, gratuitos e pagos.

Hoje, no Brasil, a Roku tem parceria com 4 marcas de TVs: AOC, Philco, SEMP e TCL. Já conhecidas no mercado, as marcas apresentam algumas opções de categorias de Roku TVs:

 

  • AOC, primeira marca a lançar a Roku TV por aqui, oferece TVs nos tamanhos 32, 43 e 50 polegadas em resoluções HD, Full HD e 4K, ótimas opções para salas, quartos ou como a "segunda TV" da casa. O tamanho 50", recentemente lançado, é uma ótima opção para um público que valoriza tanto a qualidade quanto o custo-benefício.
     
  • Philco ofecere uma linha de smart TVs com streaming descomplicado em quatro tamanhos de tela, que variam entre 32, 42, 50 e 58 polegadas, sendo as duas últimas com tecnologias 4K Ultra HD com HDR10, perfeitas para ocuparem o principal ambiente de uso comum da casa, como salas de TV.
     
  • SEMP TCL oferece Roku TVs desde o ano passado e está trazendo ao mercado seis novos modelos: 50RP630, 43RS530 e 32RS530, da TCL; e 50RK8600, 43R6500 e 32R6500, da SEMP. As TVs estão disponíveis nos tamanhos de 32, 43 e 50 polegadas, em resoluções HD, Full HD e 4K. A SEMP TCL oferece modelos para diferentes necessidades, sendo as opções de 32 polegadas boas escolhas para o quarto das crianças e para a cozinha, por exemplo, e as opções 4K para salas de TV e de estar.

 

Caso a substituição da TV não seja uma opção no momento, porque embora nova não recebe mais atualizações, prejudicando a experiência no streaming, o Roku Express é a solução perfeita para atualizar TVs antigas por um custo super acessível. O Roku Express pode ser conectado a qualquer TV com entrada HDMI e USB e tem o poder de transformar uma TVs em uma smart TVs com o sistema operacional Roku.
 

Pequeno e poderoso, o Roku Express é um dispositivo de streaming com imagem Full HD e formato elegante, desenhado para se integrar ao design da TV. A configuração é simples e funciona conectando-o diretamente na entrada USB da TV, sem necessidade de uma tomada, o que evita um emaranhado de cabos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy