EPISÓDIOS FINAIS DE ‘SERÁ ISSO AMOR?’ CHEGAM À HBO MAX ESTA SEGUNDA-FEIRA, 07 DE NOVEMBRO



 

 

O tão aguardado final da novela turca que conquistou o público brasileiro chega à plataforma e encerra a trama entre Serkan e Eda.

 

São Paulo, 07 de novembro de 2022 - A novela turca que conta a história de amor entre Eda Yıldız (Hande Erçel) e Serkan Bolat (Kerem Bursin), chega ao fim nesta segunda-feira (07), os episódios já estão disponíveis na HBO Max. Os capítulos finais trazem revelações com o bebê que está por vir e prometem muita emoção.

 

Sucesso originalmente na Turquia e agora no Brasil pela plataforma, SERÁ ISSO AMOR? movimentou as redes sociais e o público nos últimos meses, na torcida pela paixão de Eda e Serkan, jovens de mundos diferentes que se cruzam e, apesar das diferenças, não conseguem tirar um ao outro do pensamento.

 

Veja mini-sinopse dos capítulos finais de SERÁ ISSO AMOR?, disponíveis a partir de segunda-feira, 07 de novembro, na HBO Max:

 

Episódio 36

Eda não quer saber o sexo do bebê até o dia do nascimento, mas Serkan está ansioso para saber. Enquanto isso, Engin finalmente explica por que Erdem é imprescindível.

 

Episódio 37

Eda descobre o sexo do bebê. Can e Kiraz tomam uma estranha decisão e têm que explicar para os seus pais. Enquanto isso, Aydan perde algo muito importante para sua sogra.

 

Episódio 38

Eda decide dar à luz de uma forma diferente, deixando Serkan frustrado. Aydan ainda suspeita que foi Kerem quem roubou o anel.

 

Episódio 39

Enquanto Serkan está preocupado com Eda, ela quer se afastar de tudo e fazer o que quiser. Melek dúvida de Burak e Pırıl e Engin ficam preocupados com o trabalho.

 

Episódio 40

Eda e Serkan decidem ir ao refúgio na montanha, mas o carro estraga. Eda começa a sentir as dores do parto e Serkan tem que levá-la ao hospital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Globoplay no cinema