Mariana Sampaio participa de podcast e aponta: “As pessoas estão cansadas de serem maltratadas”


Bebbel Rendeiro, Mari Sampaio e Scheila Sanntos


 

Durante participação especial no POWERCast, primeiro podcast feminino sobre empreendedorismo do país, a empresária e influenciadora digital debate sobre experiências de atendimento ao cliente e conta como criou sua marca de roupas: a Myne


Nesta quinta-feira (10), a empresária, youtuber, mãe da Luli, fenômeno nas redes sociais e nome à frente da Myne, marca de roupas que oferece aos clientes um estilo de vida, Mariana Sampaio, participou do POWERCast, primeiro podcast liderado por duas mulheres, Scheila Sanntos e Bebbel Rendeiro, e voltado para empreendedorismo no país. Aos 26 anos, a empreendedora contou que iniciou a carreira aos 13, por meio de uma oportunidade em uma revista adolescente e que, depois de se profissionalizar na área de comunicação, encontrou seu caminho e alcançou o sucesso com muito trabalho.

"Divido meu tempo entre o digital, que é muito importante, e a minha rotina na Myne, onde sou 100% envolvida em tudo e é algo que ocupa grande parte da minha vida. Eu não acredito que a minha marca funcionaria se eu não estivesse ali para tudo, porque eu a criei do zero, a partir do que eu acredito e do que eu realmente queria. Tive que aprender tudo sobre tecidos, modelagem e confecção, para que Myne tivesse uma fabricação própria e fizesse tudo desde o princípio", relata Mariana, que, em 2021, abriu a sua primeira marca sozinha.

Entre os pontos altos da entrevista, está a indignação da empresária ao salientar a importância do atendimento ao cliente como requisitos em suas compras. "Eu me lembro de experiências negativas que tive com atendimento, tanto de marcas acessíveis e populares, como de marcas de luxo e premium. As pessoas estão cansadas de serem maltratadas e não existe uma marca sem cliente", aponta a influencer e mãe, que também comentou sobre o equilíbrio que busca ter entre a maternidade e o empreendedorismo e como explica a importância do trabalho para sua filha.

Para os iniciantes no empreendedorismo, Mariana Sampaio também conta sobre sua carreira de influenciadora digital, dá dicas de como conciliar qualidade de vida e maternidade com o trabalho de empreendedora e como liderar, com respeito e ideais, os funcionários que colaboram em sua empresa. O POWERCast com a empresária está no ar no canal do podcast no YouTube e nas principais plataformas de streaming do país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy