Telecine abre sinal nas operadoras e no Globoplay em novembro

 

Entre os dias 8 e 14, não assinantes podem conferir conteúdos ao vivo e sob demanda nas plataformas das operadoras de tv por assinatura, serviços de streaming e dentro do Globoplay

 

Em novembro, os cinéfilos que ainda não são assinantes do Telecine têm motivos de sobra para maratonar o acervo da marca especialista em cinema. A partir desta terça, dia 8, o sinal dos seis canais - Premium, Touch, Action, Pipoca, Cult e Fun -- fica aberto nas operadoras de TV por assinatura, entre elas Claro, SKY, Vivo e Oi, e dentro do Globoplay. O Sinal Aberto segue até 14 de novembro e o público pode desfrutar do catálogo diverso do Telecine, que reúne produções inéditas, franquias de sucesso e clássicos de todos os tempos.

 

Na plataforma do Globoplay, os canais são transmitidos em simulcasting. Para assinantes das operadoras participantes, o acervo fica disponível no set-top box ou na plataforma de vídeo, pela internet, de cada uma delas*.

 

E para o Sinal Aberto ficar turbinado, o time que entende tudo de cinema preparou para o período atrações para todos os gostos. Na sexta, dia 11, o aniversário do Telecine é celebrado com a programação do Dia de Cinema e ganha uma seleção temática no Pipoca, repleta de franquias que marcaram gerações: Top Gun -- Ases IndomáveisJurassic World: o Mundo dos DinossaurosMinha Mãe É uma PeçaSing 2Sonic 2: o FilmeVelozes & Furiosos 9 e 007 -- Sem Tempo Para Morrer. Essas e muitas outras produções estão disponíveis na cinelist Top 100 filmes.

 

Na quinta (9/11), o ouriço azul mais veloz das telas também marca presença no Sinal Aberto com Sonic 2: o Filme. O sábado (12/11) do Premium também promete com a Superestreia do thriller Ambulância - um Dia de Crime, do diretor Michael Bay. Mantendo o clima frenético, no domingo (13/11), Tom Cruise domina o Action com cinco filmes em sequência, como Missão: Impossível - Nação Secreta e Encontro Explosivo. E por falar no astro, em dezembro, o piloto Pete Mitchell "Maverick" está de volta ao Telecine com Top Gun: Maverick.

 

Sinal Aberto Telecine nas operadoras

As operadoras que participam da ação, entre 8 e 14 de novembro, são: Claro assinantes de SeAc e Claro Box via TV e Claro tv+, Claro banda larga e Móvel via Claro tv+ app ou web, SKY, DGO, Vivo, Oi, Conector, Life, Desktop, TVAC, TV Alphaville, Megabit, Vertv e Conect@.

 

Ação promocional Telecine para novos assinantes

Além disso, depois do período de degustação, é a vez da superoferta para cinéfilos que desejam continuar com acesso ao conteúdo, seja on demand ou ao vivo. Em uma promoção exclusiva para novos assinantes, o Telecine dá 50% de desconto nos quatro primeiros meses de adesão da assinatura mensal. A ação vale para operadoras de TV por assinatura, nos serviços de streaming por assinatura Claro box tv e DGO e através do Globoplay. Além do mensal, o Globoplay também oferece o plano anual do combo Globoplay + Telecine pelo valor promocional de R$29,90/mês.

 

Consulte as datas da campanha:

 

Via operadoras e serviços de streaming por assinatura:

- Claro e Claro box tv: de 16 a 30 de novembro

- SKY: de 14 a 28 de novembro

- DGO e Oi: de 15 a 28 de novembro

 

Via Globoplay:

- Telecine/mensal: de 15 a 28 de novembro

- Globoplay + Telecine/anual: de 14 a 30 de novembro

 

*O assinante deve consultar a disponibilidade dos serviços na empresa de TV por assinatura, em caso de dúvidas. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy