O CLUBE DOS GRAVES, NOVA SÉRIE ORIGINAL ESTRELADA POR CARLOS VIVES, ESTREIA GLOBALMENTE NO DISNEY+ EM 30 DE NOVEMBRO

Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 

 

A ficção estreia com os cinco primeiros episódios no serviço de streaming

 

Primeiro pôster e teaser já estão disponíveis

 

Uma imagem contendo pessoa, edifício, janela, em pé    Descrição gerada automaticamente

Link para teaser: https://www.youtube.com/watch?v=gYD4x0-MhN4

 

 

SÃO PAULO (Brasil), 7 de novembro de 2022 – O Clube dos Graves, a nova série do selo Disney+ Original Productions totalmente desenvolvida na Colômbia e estrelada por Carlos Vives, estreia globalmente no Disney+ em 30 de novembro, com os primeiros cinco episódios disponíveis. Hoje foi revelado o primeiro pôster da nova produção realizada pela TeleColombia e foi divulgado um teaser, em que mostra um pouco mais sobre a história com o foco em um excêntrico professor de música (Vives) e uma turma de estudantes de um tradicional instituto especializado em formação musical. O Clube dos Graves conta, ainda, com música original produzida pelo grande artista colombiano.

 

O Clube dos Graves acompanha Amaranto Molina (Vives), um professor de música pouco convencional, que chega para dar aulas a uma escola especializada em educação musical, regida por fórmulas que deixam de lado os alunos que não atendem as normas ditadas pelo sucesso musical comercial. O diretor do instituto, Eduardo Kramer (Julián Arango), escolhe cada ano cinco alunos  — apelidados de "Los Agudos" — para fazer parte da prestigiosa Teen Band da escola.  Molina é nomeado professor de "Los Graves", a turma de estudantes que sai da seleção porque seu talento não preenche os padrões do mercado. Com seus métodos inovadores, o excêntrico professor assumirá o comando de "Los Graves", empreendendo junto com eles uma jornada musical transformadora, que vai ajudá-lo a curar feridas e inspirará cada um dos jovens a expressar seu talento único. Juntos eles vão achar um sentido em comum encorajador. Por sua vez, irão descobrir o misterioso passado que o professor esconde.

 

Gravada em diferentes locais da Colômbia, a nova série de dez episódios apresenta músicas originais compostas por Vives, que abrangem diferentes ritmos típicos do país, destacando os valores culturais regionais. Em breve poderão ser desfrutados os outros cinco episódios, bem como a música nas plataformas digitais.

 

Pensado para toda a família, O Clube dos Graves salienta valores que transcendem fronteiras e gerações, como a importância do trabalho em equipe, a solidariedade e o respeito pelas diferenças. Em tom alegre e otimista, a série aborda temas de interesse para audiências de todas as idades, como a passagem da adolescência à vida adulta, a música como via para achar uma voz própria e o reencontro consigo mesmo a partir da reconexão com aquilo que nos apaixona.

 

O elenco de O Clube dos Graves é formado pelos atores e atrizes Kevin Bury ("Pa-Pi-Yón"), Elena Vives ("Amalia"), Brainer Gamboa ("Romario"), María Fernanda Marín ("Lala"), Catalina Polo ("Martina"), Gregorio Umaña ("Raphaelo"), Manuela Duque ("Roxana"), Salomé Camargo ("Cami"), Juan Camilo González ("Dardo"), Juan Diego Panadero ("Panchito"), Pitizion ("KJ"), Juan Manuel Lenis ("Peter"), Luis Fernando Salas ("Ocampo"), Giseth, Deisy y Zoila Mariano ("Trillizas"), Melanie Dell´Olmo ("Sara") e Sharik Abusaid ("Lina").

 

O Clube dos Graves faz parte da grande oferta de produções de Disney+ totalmente desenvolvidas na região e alinhada ao compromisso assumido pela The Walt Disney Company Latin America, de produzir conteúdo de relevância local para o serviço de streaming, em parceria com produtoras da região e reunindo talentos reconhecidos. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy