“DARBY AND THE DEAD”, COMÉDIA SOBRENATURAL ADOLESCENTE DA 20TH CENTURY STUDIOS, ESTREIA EM 02 DE DEZEMBRO NO STAR+

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Dirigida por Silas Howard, o filme conta com Riele Downs, Auli'i Cravalho, Chosen Jacobs, Asher Angel, Wayne Knight, Derek Luke e Tony Danza no elenco

 

Texto    Descrição gerada automaticamente

Materiais de imprensa: https://www.disneylapresspack.com/star-plus/programas/26240

 

São Paulo, 07 de novembro de 2022 – O Star+ acaba de anunciar a estreia do filme original da 20th Century Studios: "DARBY AND THE DEAD". A produção chega exclusivamente na plataforma em 02 de dezembro e trata-se de uma comédia adolescente sobrenatural sobre uma estudante do ensino médio que trabalha como mensageira espiritual.

 

Depois de passar por uma experiência de quase morte quando pequena, Darby Harper (Riele Downs) ganha a habilidade de ver os mortos. Com isso, ela acaba se tornando introvertida e se afastando de seus colegas, preferindo passar o tempo aconselhando espíritos solitários que têm assuntos pendentes na terra. Mas tudo muda quando Capri (Auli'i Cravalho), a "abelha rainha" do grupo mais popular do colégio, morre inesperadamente em um estranho acidente com a chapinha, resultando no cancelamento de sua festa de 17 anos. Porém, do outro lado, Capri implora a Darby para intervir e convencer seus amigos a seguirem em frente com a festa conforme planejado. Para apaziguar a ira da diva dos mortos, Darby deverá sair do autoexílio e se reinventar, permitindo que ela encontre uma nova alegria na terra dos vivos.

 

"DARBY AND THE DEAD" é estrelado por Riele Downs (Henry Danger), Auli'i Cravalho (MOANA), Chosen Jacobs (IT – A Coisa), Asher Angel (Shazam!), Wayne Knight (Seinfeld), com Derek Luke (13 Reasons Why) e Tony Danza (Who's the Boss?), e é dirigido por Silas Howard (Dickinson). O roteiro é de Becca Greene (Good Vibes), baseado em uma história de Wenonah Wilms (Fem 101), e os produtores são Adam Saunders (Quando Nos Conhecemos) e Eddie Rubin (Blue Bayou), com Michele Weisler (A Barraca do Beijo) e Mac Hendrickson como produtores executivos.    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy