HALLMARK CHANNEL EXTRÉIA A PRODUÇÃO ORIGINAL “ SALA DE LEITURA” COM JOANA CASSIDY

O Hallmark Channel  estréia em agosto uma produção original repleta de inspiração e bravura. Protagonizada pelo indicado ao Oscar, James Earl Jones. Também conta com as atuações da ganhadora do Globo de Ouro, Joanna Cassidy, Tim Reid e Monique Coleman.

 

Sala de Leitura (The Reading Room) relata a luta de um homem, após a morte de sua esposa, para realizar o sonho que ela deixou para trás. A missão consiste em construir um lugar onde todas as pessoas da comunidade possam ter acesso a livros e também, ensinar a ler a quem nunca teve a oportunidade de aprender.  

 

ESTRÉIA – SALA DE LEITURA – Produção Original

Título Original: The Reading Room. Ano: 2005. País: EUA. Gênero: Drama. Diretor: Georg Standford Brown. Elenco: James Earl Jones, Joanna Cassidy, Georg Standford Brown, Tim Reid, Monique Coleman. Versão: Legendada. Duração: 87 min. Colorido. Classificação etária: PG

 

Quando Helen Campbell morre, deixa a seu rico marido William (James Earl Jones) uma missão. Seu último desejo era transformar um edifício abandonado que possuíam, numa sala de leitura para toda a comunidade, com todos os livros que o casal possuía. Mesmo que as coisas tenham mudado na sociedade e os valores não são os mesmo que anos antes, William não se dará por vencido e fará o possível para que essa comunidade contaminada pela violência, possa recuperar o respeito pelo próximo.

 

Exibições:

04.08 - 22h15 - Estréia

16.08 - 20h

22.08 - 14h

28.08 - 0h

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado