QUINZE NOVOS ASPIRANTES E SUAS CRIAÇÕES NA


Heide, Tim, Michael e Nina estão de volta criticando uma nova turma de estilistas emergentes para a estréia da terceira temporada de PROJECT RUNWAY. Escolhidos entre milhares de aspirantes, os estilistas da terceira temporada competirão entre si pela oportunidade única de desfilar suas criações nas famosas passarelas de Bryant Park durante a Semana da Moda de Nova Iorque. Os novos episódios de PROJECT RUNWAY serão exibidos às quintas-feiras, a partir do dia 23 de agosto, sempre às 21h (horário de Brasília).

Mais uma vez, a supermodelo Heidi Klum lidera um grupo de famosos da indústria, incluindo o desenhista top de roupas femininas e masculinas, Michael Kors, e a diretora de moda da Elle Magazine, Nina Garcia, que além de atuarem como juízes e mentores, serão responsáveis por selecionar e moldar os estilistas iniciantes. Além disso, cada semana apresentará um juiz convidado especial baseado nos desafios específicos dados aos participantes. Tim Gunn, chefe da Fashion Design para Parsons The New School for Design, retorna para guiar os competidores em cada um dos desafios. Os 15 concorrentes serão eliminados gradativamente e apenas três finalistas enfrentarão um público formado pelos líderes da moda, durante a Semana da Moda de Nova Iorque, em setembro.



Como parte do seu pacote de prêmios, a Saturn (fabricante de carro) premiará o vencedor com um Saturn Sky Roadster 2007. O design do vencedor será destaque em uma página dupla da revista Elle e a Macy's (loja de departamento americana) o premiará com um estágio na INC International Concepts (marca de vestuário feminino). O estilista vencedor também sairá com $100 mil dólares em dinheiro oferecidos pela TRESemmé (marca de produtos para o cabelo) para ajudar no lançamento de sua própria coleção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado