ROCKGOL DE DOMINGO VOLTA A MTV BRASIL

 Programa volta para os domingos e faz tremer os gramados!
 
      O RockGol entra em campo no dia 17 de fevereiro! Marco Bianchi e Paulo Bonfá voltam a comandar o programa aos domingos, com novo cenário, mais participação da platéia, novos quadros, e como sempre, muita piada! Na estréia, presençajá confirmadado são-paulino Roger, do Ultraje a Rigor, e do goleiro Marcos, do Palmeiras, que receberão uma homenagem.

           O cenário do programa deixa de ser uma "mesa-redonda" para se transformar em uma "arena futurista", o que vai permitir mais proximidade entre platéia, apresentadores e convidados. Um novo conceito de luz será aplicado neste novo cenário; a atração terá quatro torres de holofotes que remetem à iluminação de estádios. A platéia, na arquibancada, irá aparecer mais e participar mais, fazendo comentários e perguntas para os convidados.

          O RockGol de Domingo terá novos quadros, mas que não serão fixos, criando um programa diferenciado a cada edição. Entre eles o "Tá Lento", que mostrará jogadores de futebol exercendo outras habilidades, como caricatura, dança, tocando instrumentos, etc; novidade também é o "Repórter RockGol", em que alguém da audiência sairá às ruas para fazer enquetes com temas malucos; o quadro "Jogo Duro" volta totalmente repaginado, focando nas figuras que estarão assistindo aos jogos, deixando um pouco do futebol ruim de lado; o "Bola na Fogueira", o momento mais consagrado e esperado do programa, continua com força total com suas perguntas de duplo sentido.

             Ainda no programa, só os lances mais esdrúxulos da rodada, como frangos de goleiros e gols contra. E as visitas aos centros de treinamento serão bem maiores; a equipe do RockGol vai estar presente a quase todos os treinos, cobrindo entrevistas coletivas e fatos engraçados do dia-a-dia dos clubes. Tudo isso com o humor totalmente excelente que só o RockGol de Domingo tem!


 
ROCKGOL DE DOMINGO

Estréia: 17/2
Exibição: D
omingo, às 22h 
Duração: 1h

Comentários

Unknown disse…
POOOOOOOOOOOOOOOOOOO dia 17 é terça .;.:>;seus ;..:>>quando vai começar ;.,;,.,digavc nem sabe oq falam
Line-UP disse…
amigo...da uma olhada...esta noticia é de 2008, é antiga!

acompanhe na pagina inicial do site que colocarei lá se eu souber qualquer novidade!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado