Celebridades queimam gordurinhas no VH1 em março.


A Academia das Celebridades do VH1, apresentado pelo comediante Ant, é um reality show diferenciado.


Ao se registrarem na Academia das Celebridades, os participantes fazem uma declaração ao mundo de que têm problemas e precisam de ajuda para superá-los. Seu alvo são os quilinhos acumulados e, para isso, terão de conter seus apetites.


Neste show , você acompanhará essas celebridades de um jeito que nunca viu antes. O time escalado pelo canal para participar do programa é formado por:
· Daniel Baldwin: ator e irmão de Alec e Stephen Baldwin;
· Kim Coles: atriz conhecida por seu papel no show de sucesso Living Single;
· Judge Mablean Ephriam: juíza do sucesso Divorce Court;
· Ralphie May: comediante que pôde ser visto recentemente no Last Comic Standing, da NBC;
· Mia Tyler: modelo, atriz e filha do vocalista do Aerosmith, Steven Tyler;
· Joe Gannascoli: ator, visto pela última vez em Família Soprano¸ da HBO;
· Wendy Kauffman: atriz e porta-voz da bebida Snapple;
· Biz Markie-Rapper: DJ conhecido por sua música Just a Friend, que estourou nas paradas do início dos anos 1990.


O conceito é simples: oito estrelas acima do peso são divididas em duas equipes e desafiadas a entrar em forma num período de 14 semanas.


Durante o percurso, eles
· serão pesados publicamente em todos os episódios - individualmente e em equipes, num par de balanças gigantes;
· serão chamados para o balanço de um comitê supervisor, que estará ciente de cada abdominal relaxada e de cada donut contrabandeado;
· terão os segredos mais íntimos de sua dieta e estilo de vida revelados;
· serão postos na fogueira pelo instrutor de exercícios mais durão que a Marinha americana já produziu;
· lidarão com o antagonismo da equipe rival de celebridades, enquanto a batalha pela perda de peso fica mais intensa.


Este show é sobre muito mais que dieta e exercícios. É sobre vaidade, rivalidade e auto-conhecimento. É um show emocionante, muitas vezes engraçado e que nunca perde o ritmo. Na tela o público vai conferir lágrimas, caras feias e surtos, mas o clima geral é positivo e de qualidade de vida. Todas as celebridades sairão renovadas do show e, como telespectadores, seremos privilegiados por ver essa mudança acontecendo bem diante de nós.


Semanalmente, as celebridades serão convocadas para um campo de treinamento especialmente projetado, no qual encontrarão desafios que vão desde dança do ventre até balé; de nado sincronizado ao limbo, dança típica caribenha na qual as pessoas precisam passar por um pedaço de madeira, inclinando o tronco.



Em todas as semanas eles terão de enfrentar uma dura rotina, enquanto descobrem se ganharam ou perderam peso. E terão de lidar com o júri do canal, composto por médicos, terapeutas e instrutores. E, durante todas as semanas, terão de agüentar os elogios ou recriminações de seus colegas de equipe, além das provocações dos rivais.


GUIA DE EPISÓDIOS
Episódio 1
No primeiro episódio, a audiência é apresentada ao elenco de celebridades acima do peso: Daniel Baldwin, Kim Coles (Living Single), Joe Gannascoli (Família Soprano), a juíza Mablean Ephriam (Divorce Court), Biz Markie, Ralphie May (Last Comic Standing), Mia Tyler e Wendy Kauffman (a garota Snapple).
Os participantes conhecem também o grupo de especialistas: o Dr. David Katz, a hipnoterapeuta Marisa Peer e o instrutor físico Harvey Walden IV. O comitê escolhe para as equipes dois capitães, que montam seus times enquanto os astros ficam sob treinamentos exaustivos. O canal apresenta o histórico de cada um, além de suas razões para estar no show.
As celebridades têm seu peso marcado e, no fim do show, os times sobem em balanças gigantes para serem pesados. Assim, o público pode acompanhar a perda de peso acumulada de cada equipe durante o programa.



Episódio 2
Divididas em duas equipes, as celebridades encaram o comitê para saber quem trabalhou duro, quem relaxou e qual time toma a dianteira na competição de perda de peso. Elas também enfrentam seu maior temor: um desafio na piscina, vestindo roupas de banho minúsculas enquanto competem por 15 mil dólares em prêmios.
O treinamento físico abusa de Joe Gannascoli que, após uma sessão, não consegue sequer levantar do chão sem a ajuda de Harvey Walden.
Uma sessão hipnótica com Marisa Peer deixa Wendy Kaufman, a garota Snapple, em prantos, quando ela descobre que seu excesso de peso está ligado a um trauma de infância.
O romance aflora e borboletas voam pelo campo de treinamento, quando Kim Coles admite ter uma queda por Harvey. Enquanto isso, Mia ameaça espancar o instrutor.


Exibição às Quintas às 21h, à partir do dia 13/03/2008

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado