CANAL SPEED TRANSMITE AO VIVO A "DAYTONA 500"


No domingo, dia 17, às 17h, AO VIVO no Canal SPEED, a maior e mais prestigiada corrida da NASCAR - um dos eventos esportivos de maior repercussão do ano.


A histórica 50ª Edição da Daytona 500 promete cativar os fãs do 2º maior evento esportivo dos Estados Unidos.


No domingo, dia 17 de fevereiro, a partir das 17h, o Canal SPEED transmite AO VIVO o evento automobilístico mais esperado: a 50ª edição da DAYTONA 500. Conhecida por seus finais dramáticos e cheios de adrenalina, a Daytona 500 tem momentos de tirar o fôlego e conta com grandes manobras exibidas pelos melhores profissionais do mundo: Jimmie Jhonson (atual campeão da Sprint Cup e vencedor da corrida em 2006), Jeff Gordon (4 vezes campeão da Sprint Cup e três vezes campeão da corrida), Dale Warnhardt Jr. (1 vez vencedor da corrida), Tony Stewart e Kevin Harvick (vencedor do ano passado).


Os pilotos mais talentosos do mundo, grandes estrelas da Fórmula 1 e do IndyCar poderão competir com os verdadeiros favoritos desta "Grande Corrida Americana" e talvez surpreender todos os fãs. Juan Pablo Montoya, Dario Franchitti, Jacques Villeneuve, Sam Hornish, Jr., Patrick Carpentier e A. J. Allmendinger chegam a Daytona 500 - 2008 com muita experiência. E talvez esta seja a primeira vez que a famosa Daytona 500 tenha mais campeões da Indy 500 do que a própria Indy 500.


Entre os esportes profissionais, a Daytona 500 é a mais importante da abertura da temporada. Trata-se da maior e mais prestigiada corrida da NASCAR e um dos eventos esportivos de maior presença de público do ano. Aproximadamente 200 mil fãs assistem a "Grande Corrida Americana" no Daytona International Speedway. Em 2006, a prova foi assistida por mais de 37 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, sendo a corrida de maior audiência na história da NASCAR. No ano passado, a Daytona 500 foi exibida em cerca de 100 países.


LENDAS VIVAS
Mais de 20 campeões da Daytona 500, incluindo Richard Petty, Darrell Waltrip, Mario Andretti, A. J. Foyt, Bobby Allison e Junior Johnson, estarão presentes para comemorar a 50a edição da "Grande Corrida Americana" e irão participar de várias atividades antes da prova.
PILOTOS FAMOSOS ESTRÉIAM COM NOVOS PATROCINADORES EM DAYTONA: o piloto mais famoso da NASCAR, Dale Earnhardt Jr. , fará sua primeira corrida pela Hendrick Motorsports. Kasey Kane agora correrá pela Budweiser. A Joe Gibas Racing, que inclui pilotos como Tony Stewart, Denny Hamlin e Kyle Busch, muda da Chevrolet para a Toyota nesta temporada 2008.


O Daytona International Speedway recebe um grande número de estrelas de Hollywood. Esta nova edição deve atrair ainda mais celebridades. Entre os atores que já conferiram a prova estão John Travolta, Matthew McCounaghey, Whoopi Goldberg, Jon Bon Jovi, James Caan, Nicolas Cage, Fergie, Mariah Carey, LeAnn Rimes, Jay Leno, Ben Affleck, Ashton Kutcher e Demi Moore. Entre as celebridades esportivas, a lista inclui Cal Ripken, Roger Clemens, Brett Favre, Troy Aikman, Dan Marino, Ferry Bradshaw, Johnny Damon, Evander Holyfield, Grez Norman, Josh Beckett e Tony Hawk.

· CELEBRIDADES DA NASCAR = BONS PARTIDOS: Vários pilotos da NASCAR se tornaram celebridades do mundo dos esportes e solteiros cobiçados. Dale Earnhardt Jr., Kasey Kaen e Carl Edwards têm figurado no ranking dos solteiros da revista People. Denny Hamlin, Casey Meras, Jamie McMurray e Brian Vickers têm um grande número de fãs. Em geral, as mulheres constituem 40% do total de fãs da NASCAR nos Estados Unidos.

· O CARRO DO AMANHÃ SE TORNA O CARRO DE HOJE . e faz sua estréia em Daytona. Em desenvolvimento há mais de 5 anos, o novo carro universal foi projetado para ser mais seguro, competitivo e econômico. O novo visual do carro de corridas mais popular dos Estados Unidos chega à pista de Daytona pela primeira vez no DOMINGO, dia 17 de fevereiro, às 17h, AO VIVO no Canal SPEED.


50ª edição da Daytona 500

Local: Daytona International Speedway, Daytona Beach, Flórida.
Data: Domingo, dia 17 de fevereiro, às 17h.
Canal: Canal SPEED
Em campo: 43 carros
Distância percorrida: 200 voltas/ 804 quilômetros
Vencedor em 2007: Kevin Harvick

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado