Eurochannel apresenta os bastidores de Cannes em edições inéditas do Eurofestival

 

No dia 15/2, sexta-feira, às 21h, o Eurochannel prossegue com sua saga pelos bastidores do principal festival de cinema da Europa: o Festival de Cannes, em mais uma edição inédita de Eurofestival. No segundo programa em terras francesas, o canal conversa com o elenco do drama irlandfês Garage (2007), presente na mostra.

 

Produção original do canal, o Eurofestival apresenta os bastidores dos principais festivais de cinema do mundo, assim como trailers e entrevistas com atores, diretores e produtores cinematográficos.

 

Além do Festival de Berlim, na Alemanha, representado pelos episódios do mês passado, e Cannes, o canal visitou ainda os tradicionais Festival de Roma e Festival de Veneza, na Itália; Festival de San Sebastián, na Espanha; e Festival de Karlovy, na República Checa.

 

Habitué de eventos internacionais, a equipe do canal conversou com personalidades do cinema europeu que ganharam o mundo, como Maria de Medeiros, Juliette Binoche, Javier Bardem, Wim Wenders, Monica Belucci, Tilda Swinton, Gus Van Sant, Christophe Honore, Jane Birkin, Geraldine Chaplin, Karl Markovics e Marco Simon Puccioni.

 

Europroduction: Eurofestival

Festival de Cannes: Garage

Estréia dia 15/2 (sexta-feira), às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado