“GREY’S ANATOMY” E “DESPERATE HOUSEWIVES” JÁ TÊM NOVAS TEMPORADAS GARANTIDAS NO CANAL SONY

Nesta semana, o Sony Entertainment Television estréia as novas temporadas de duas das mais aguardadas séries do canal: Grey's Anatomy e Desperate Housewives. Os fãs dos médicos do Seattle Grace Hospital e das donas de casa de Wisteria Lane já podem suspirar aliviados com a volta dos episódios inéditos no quarto ano das séries.

Confira as novidades:

Grey's Anatomy temporada - Segunda-feira, dia 11 de fevereiro, às 22h

O rígido programa de residentes do Seattle Grace Hospital foi uma etapa pesada no início da carreira de Meredith, Cristina, Izzie e Alex, mas agora eles passam de estudantes a mentores dos novos internos. Junto com a nova leva de aprendizes estão George (que é forçado a refazer a residência depois que reprovou nos exames) e Lexie Grey, a meia-irmã de Meredith, que deve disputar Mc Dream com sua irmã.



Desperate Housewives temporada – Quarta–feira, dia 13 de fevereiro, às 22h


A 3ª temporada acabou com o possível suicídio de Edie e a notícia se espalha por Fairview. Nesta nova fase, Lynette continua sua batalha contra os efeitos da quimioterapia e Gabby mantêm seu caso secreto com Carlos.

Entre as novidades da nova temporada está a chegada de Katherine Mayfair (Dela Delany) uma antiga moradora que retorna à Wisteria Lane, após 12 anos afastada do bairro. Katherine sumiu em circunstâncias misteriosas e retorna agora com sua família. Sua competitividade na vizinhança é intensa, seja fazendo tortas melhor do que Bree ou superando Lynette em uma eleição para a presidência da associação de moradores. Outros moradores que prometem agitar a vizinhança é o casal gay Bob (Tuc Watkins) e Lee (Kevin Rahm) que serão bem recebidos por todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado