TRIBOS, COM DANI SUZUKI, ESTRÉIA NOVA TEMPORADA NO MULTISHOW


O que caracteriza um emo? Qual é o estilo das jogadoras de futebol? Que lugares freqüentam os nerds do século XXI? Dani Suzuki vai atrás das respostas para estas e outras perguntas na nova temporada do Tribos, que estréia no Multishow na segunda-feira (18/01), às 21h15.


A apresentadora vai mostrar em 26 episódios como se comportam os diferentes grupos sociais, como os metrossexuais, os jovens investidores e os músicos de bandas de garagem, entre outros. Esta já é a quinta temporada de Tribos e a terceira com Dani Suzuki à frente da atração.


O programa volta ao ar reformulado, apostando em um estilo de revista eletrônica. No quadro "Raio X da Tribo" será possível reconhecer os típicos representantes dos grupos através de linguagem gráfica. Em "Tô Fora", os integrantes falam o que jamais fariam (um Emo jamais sairia sem maquiagem, por exemplo). No quadro "Almanaque", Dani Suzuki descobre informações e comportamentos que só os participantes das turmas podem revelar.
No primeiro episódio: Dani mostra a tribo dos Emos , em São Paulo. O nome vem de "emotional hardcore", vertente da música punk que mescla som pesado com letras românticas. O que distingue os emos não é só a música, e sim as atitudes. Eles têm entre 11 e 20 anos e não escondem os sentimentos, expressam abertamente suas emoções e praticam a tolerância sexual. Entre os destaques está a entrevista com a banda Fresno, admirada pelo grupo. Uma curiosidade: a apresentadora mostra que a maioria dos emos alisa os cabelos com "chapinha", e inclusive ajuda um deles a preparar seu visual.

Outros episódios:
25/02 - Futebol Feminino
03/03 - Hip Hop
10/03 - Taxistas
17/03 - Bandas de garagem
24/03 - Moda
Sobre o Tribos
O programa está na quinta temporada e é produzido em parceria entre o Multishow (Globosat) e a produtora Panorâmica, com direção de Rodrigo Montenegro. A cada edição, a atração mostra as peculiaridades de uma tribo urbana específica: onde se encontram, como se comportam, suas gírias etc. Além de conhecer na prática os hábitos de cada uma delas, Daniele Suzuki sempre conta com a participação de um expert para "traduzir" as tendências. Ao final de cada edição, são inseridas informações, dicas úteis e depoimentos da própria apresentadora sobre as tribos abordadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado