Hoje tem a estreia de 2 Séries novas no AXN


DINHEIRO, PRIVILÉGIOS E ESCÂNDALOS NA ACLAMADA "DIRTY SEXY MONEY" NO AXN


Terça-feira, dia 12 de fevereiro, às 20h chega a tela do AXN, Dirty Sexy Money, a mais nova aposta da rede ABC. O drama conquistou mais de 10 milhões de telespectadores em sua estréia nos Estados Unidos. A série conta várias histórias paralelas sobre os Darlings, poderosa e influente família de Nova York, protagonista dos mais sórdidos acontecimentos sociais da cidade. No centro da trama está Nick George, um jovem advogado idealista que após a morte do seu pai herda o clã como seu principal cliente.

Ricos e cobiçados, os Darlings tem sua fortuna comandada pelo patriarca Tripp que tem cinco filhos, Patrick, Bryan, Karen, Juliet e Jeremy. Patrick, o mais velho, está próximo a se lançar candidato ao senado e por isso não quer ter sua imagem pública abalada por escândalos. Já Bryan é pastor e tem um filho ilegítimo que ameaça sua vida conjugal e religiosa. Karen, Juliet e Jeremy levam uma vida típica das celebridades, alimentando a indústria de entretenimento com seus romances e surtos por uso de drogas.

Agora, o jovem advogado Nick que assistiu seu pai abdicar de sua família e liberdade em prol da fidelidade aos Darlings assume a responsabilidade de afastá-los dos tablóides e da cadeia. Nick não resiste a tentadora proposta de trabalho mesmo tento passado anos negando que seguiria os passos do pai. Com o passar do tempo e a convivência, o advogado começa a suspeitar que seu pai foi assassinado. Desconfiado ele passa a se envolver ainda mais com os Darlings em busca de uma resposta para a morte de seu pai.

Dirty Sexy Money foi aplaudida pela crítica e o jornal Chicago Tribunes publicou em seu lançamento americano que a série tem uma excelente equipe de atores e conta com um roteiro tão excelente quanto o elenco. Com um enredo forte e envolvente, o drama lança ao público uma profunda crítica à sociedade de consumo.

O AXN estréia Dirty Sexy Money no dia 12 de fevereiro, às 20h.





AXN ESTRÉIA "DAMAGES"

Canal traz drama jurídico que garantiu o Globo de Ouro de Melhor Atriz dramática para Glenn Close


Damages, a nova série dramática do AXN, que em sua primeira temporada já é recorde de indicações ao Globo de Ouro. Os episódios semanais de uma hora de duração trazem Ellen Parsons (Rose Byrne), uma advogada que acaba de se formar e é convidada para uma entrevista na Hewes & Associates, uma renomada empresa de advocacia, comandada por Patty Hewes (Glenn Close), impiedosa promotora de acusação com um aguçado instinto pela verdade e justiça.

Mas quando Patty marca com Ellen a entrevista, a novata abre mão da possível oferta de trabalho, pois naquele mesmo dia seria o casamento de sua irmã. Impressionada pela forma como Ellen ousou em recusar o convite, Patty aparece na cerimônia matrimonial e oferece o emprego à jovem advogada.

Quando Ellen Parsons aceita o cargo na grande empresa de advocacia, o entusiasmo que teve pela boa sorte rapidamente se transforma em temor. Parsons irá se envolver em um processo de litígio que se mostrará mais perigoso do que ela esperava. A chefe e mentora de Ellen, a poderosa advogada Patty Hewes, é a defensora principal numa luta legal contra o suposto corrupto Arthur Frobisher (Ted Danson), um dos mais ricos executivos do país. Sem nunca ter recuado em uma disputa, Hewes não parará por nada até que consiga levar Frobisher para a justiça, mesmo que isso custe a vida das pessoas que importam a ela.

Frobisher é acusado de uma venda de ações ilegal que salvou sua própria fortuna, mas arruinou seus empregados. O único problema é que nem uma perfeita investigação da venda poderá produzir uma sombra da prova que Frobisher teve qualquer conhecimento da tão questionada transação. Mesmo assim, advertido pelo passado de vitórias de Patty, Frobisher decide evitar o risco de ir a júri e seduz um antigo curador a convencer os outros advogados de acusação a aceitar um milhão de dólares em troca de largar o caso.

O AXN estréia Damages no dia 12 de fevereiro, terça - feira, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado