VH1 NEWS PRESENTS: As Chantagens de Hollywood

Segunda-feira, 18 de fevereiro, às 23h


Hoje em dia, as pessoas fazem de tudo para integrar a nata de Hollywood. Alguns, porém, estão mais em busca de ganhar dinheiro do que ter fama e estar perto de seus astros preferidos.


Neste especial, o Vh1 revela o lado negro da extorsão na terra do cinema, onde vigaristas se aproveitam dos ricos e famosos. Como as celebridades estão se protegendo deles? Qual o melhor caminho para um chantagista infiltrar-se no mundo da fama? Como um empregado confiável pode tornar-se o pior pesadelo de uma celebridade? E como um simples caso amoroso pode transformar-se em uma "ligação perigosa"?


Desde Joe Fancis, o criador da série Girls Gone Wild, até a socialite Paris Hilton, passando pela cantora Celine Dion e seu marido René Angélil, pelo lorde da dança Michael Flatley, todos foram vítimas de predadores em busca de abocanhar quantias de dinheiro. Confira ainda os famosos que foram parar nos tribunais, sendo processados por ex-empregados ou sócios, como é o caso de Liza Minelli e LeeAnn Rimes.


Fique por dentro de como os advogados defendem as celebridades, como são os flagrantes dos policiais, por que os famosos pagam por mentiras e o que acontece quando um chantagista não vai embora. No final, o especial examina a complexa relação com um chantagista, os jornais, os detetives particulares e como as celebridades fazem os acordos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado