A Caminho de Pequim inédito traz entrevista com a ginasta Jade Barbosa

 

O programa A Caminho de Pequim inédito desta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, às 21h, na ESPN Brasil, mostra uma matéria especial com a ginasta Jade Barbosa. Na entrevista, Jade assistiu a uma matéria que a ESPN Brasil realizou com ela há quatro anos, quando ela já realizava o famoso salto de Daiane dos Santos, o duplo twist carpado. Jade fala sobre sua carreira, a evolução que obteve no período e como está sua preparação para a Olimpíada deste ano.

 

Outro destaque do programa é a matéria com a jogadora de vôlei de praia Sandra Pires. Junto com Jacqueline Silva, Sandra foi a primeira brasileira a conquistar uma medalha de ouro em Olimpíada, o que aconteceu nos Jogos de Atlanta, em 1996.

 

O A Caminho de Pequim também traz mais informações sobre o caso da nadadora Joana Maranhão, que acusa seu ex-treinador de abuso sexual. Para finalizar, o programa mostra uma matéria com a atleta Keila Costa, do salto triplo.  

 

No "A Caminho de Pequim" o fã do esporte fica sabendo, semanalmente, como os chineses estão se preparando para receber milhares de atletas e turistas durante a Olimpíada, que terá uma supercobertura dos canais ESPN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado