“C.S.I: CRIME SCENE INVESTIGATION” ESTÁ DE CASA NOVA E ESTRÉIA OITAVA TEMPORADA



A partir do dia 11 de fevereiro, a equipe de peritos de C.S.I: Crime Scene Investigation passa a integrar a grade de programação do AXN. A série policial de maior sucesso no mundo estréia no canal junto com sua oitava temporada que, nos Estados Unidos, foi vista por mais de 25 milhões de telespectadores, sendo o primeiro programa no ranking das atrações mais assistidas pelos norte-americanos.

Em mais um ano eletrizante deste drama policial, o mistério sobre a vida de Sara será finalmente desvendado para a alegria dos fãs que aguardam ansiosos pela resposta. No final da temporada anterior, Natalie Davis, a assassina de miniaturas, seqüestra Sara para se vingar de Grisson. Com o destino de Sara nas mãos da criminosa, a série retorna com uma frenética busca da equipe de CSIs pela perita. Jorja Fox, que interpreta Sara Sidle, deixará a série no início desta temporada em busca de novos desafios profissionais. Porém, sua saída não significa necessariamente a morte de sua personagem.

Outra novidade é a chegada da atriz Jéssica Lucas no elenco. Jéssica, que já atuou nas séries Life is As We Know It, The L World e Edgemont, fará Veronica Lake, uma técnica de laboratório esperta e agitada. Veronica recebe várias propostas de trabalho, mas decide ir para a equipe de Las Vegas por conta do aumento da taxa de criminalidade da cidade.

Entre os outros personagens de C.S.I, a produtora executiva Carol Mendelsohn adiantou que Catherine Mendelsohn irá interagir com Adam Novak que são casados na vida real. Segundo a produtora esse enredo irá se desenrolar fora do laboratório.

O AXN estréia a oitava temporada de C.S.I. no dia 11 de fevereiro, segunda-feira, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado