PRÉ-ESTREIA ESPECIAL NO DISNEY CHANNEL COM SUNNY, ENTRE ESTRELAS

O Disney Channel exibe na sexta-feira, 22 de maio, logo após o Zapping Zone, um especial apresentado por Demi Lovato, onde serão mostrados os bastidores das gravações da nova série do canal, estrelado por ela, e os melhores momentos no set.

E, no domingo, 24 de maio, o canal apresenta a pré-estreia de Sunny, entre estrelas – que entra na programação regular do canal a partir do dia 29 de maio, às 17h30, todas as sextas-feiras,
no Zapping Zone.


A série de comédia acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. A talentosa Allison "Sunny" Munroe atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco de "Sem Sentido", em Los Angeles. O programa para crianças e pré-adolescentes é o mais popular da TV. Seus colegas de elenco são a "rainha" adolescente local Tawni, o super amável Nico, o sociável e engraçado Gardy e a extravagante Zora. Agora, Sunny deve equilibrar de algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família. Enquanto isso, Sunny também deve competir com o arrebata corações Chad Dylan Cooper, estrela do programa rival "Mackenzie Falls" e que considera seu trabalho de ator dramático melhor que a carreira de comediante dela.

Para comemorar esta importante première, o Disney Channel prepara um fim de semana com programação especial que começa na sexta-feira, junto com um especial da nova série no Zapping Zone, apresentada por Demi Lovato com os bastidores das gravações e os melhores momentos do set e no domingo, a pré-estreia de Sunny, entre estrelas – que entra na programação regular do canal a partir de 29 de maio, todas as sextas-feiras, às 17h30, no Zapping Zone.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado