NOVAS SÉRIES NO DISCOVERY HOME&HEALTH.

LAR, DOCE E ESTILOSO LAR

Quatro novas séries estréiam no Discovery Home & Health oferecendo dicas práticas e econômicaspara tornar o lar um lugar convidativo e aconchegante

Maio é o mês do lar no Discovery Home & Health e, como parte da programação temática, o bloco QUINTAS EM CASA ganha quatro novas séries sobre decoração, organização da casa e planejamento de festas. Os programas serão exibidos sempre às quintas-feiras, a partir de 7 de maio, das 20h30 às 23h (horário de Brasília). Abaixo sinopses e respectivos horários de exibição.


SEGREDOS DE UMA ANFITRIÃ (YOU’RE INVITED): Quintas, às 20h30

Mostra aos telespectadores como receber bem e organizar reuniões em casa com dicas de alguns dos mais conhecidos organizadores de festas dos EUA. Em cada episódio a apresentadora Jackie Guerra se encarrega de elaborar decorações criativas, aperitivos deliciosos e bebidas para todos os tipos de recepção – tudo isso a custos bastante razoáveis.


MINHA CASA, MEU ESTILO (DRESS MY NEST): Quintas, às 21h

A cada episódio, o especialista em design de interiores Thom Filicia (do conhecido programa Queer Eye for the Straight Guy) conta com a ajuda da estilista Erika Martin, para renovar um ambiente em 48 horas – tendo como inspiração a personalidade e preferências da dona da casa. Thom Filicia, que também é produtor do programa, é considerado um dos 100 melhores decoradores dos Estados Unidos, segundo a revista House Beautiful, e está entre os 50 melhores de acordo com a revista de design e decoração, House & Garden.


CADA COISA EM SEU LUGAR (CLEAN HOUSE): Quintas, às 22h

Nesta série, uma família sufocada em meio à bagunça, desordem e aglomeração de móveis, recebe a visita da atriz Niecy Nash e sua equipe. Decide-se então que há muito a eliminar e uma das mais práticas saídas para isso é o clássico “garage sale” – popular método que os norte-americanos utilizam para se desfazer de todos os tipos de objetos, colocando-os a venda na porta de casa. O dinheiro arrecadado com a venda é usado na tão esperada reforma e reorganização do lar, com resultados surpreendentes.



UM TOQUE DE CELEBRIDADE (MY CELEBRITY HOME): Quintas, às 23h

Esta série mostra que com criatividade e um pouco de esforço é possível ter uma vida inspirada no luxo, mas com preços bem razoáveis. Depois de uma visita à casa de um personagem famoso, é hora de adequar o estilo luxuoso à realidade do participante do programa. O apresentador Peter Marr une esforços com o proprietário da casa, um designer de interiores e um comprador profissional para recriar o ambiente de luxo com uma verba de U$ 3.000 por dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado