ANIMAL PLANET APRESENTA O PRIMEIRO REALITY SHOW DE TRANSFORMAÇÃO CANINA


Competição entre tosadores mostra ousadas tendências em “looks” para cães

O novo reality show do Animal Planet irá mostrar qual a última moda quando o assunto são os melhores amigos do homem: CÃOBELEIREIROS (GROOMER HAS IT) estréia na quarta-feira, 6 de maio, às 19h, e registra a competição entre 12 talentosos tosadores que disputam um prêmio de 125 mil dólares. Vence aquele que apresentar os melhores “looks caninos” ao longo dos episódios.

Comandado por Jai Rodriguez (vencedor do Emmy e reconhecido pelo seu trabalho em “Queer Eye for the Straight Guy”), o programa testa habilidade, criatividade e afinidade com animais dos participantes. Eles irão dar banho, tosar, colorir o pelo e embelezar os cães. Suas criações serão expostas à análise de um júri composto pelo próprio Jai, a famosa veterinária Dra. Karen Halligan, o handler (profissional que prepara cães para apresentações) Xavier Santiago e o especialista em tosas nos EUA, Joey Villani.

A cada episódio, os jurados definem quem é capaz de tornar um animal peludo e sem banho em um lindo e perfumado cachorrinho e qual dos competidores deve deixar a competição. Ao final da temporada apenas um deles receberá o título de "Tosador do Ano", que acompanha um prêmio de 125 mil dólares: 50 mil dólares em dinheiro e um salão de banho e tosa móvel da marca Wag'n Tails Mobile Grooming, completamente equipado.

Assim como nos demais reality shows de teste de talentos, os participantes irão morar em um galpão em Los Angeles durante a competição e encontrarão desafios pelo caminho: lidar com raças exóticas, encarar a responsabilidade de tosar cachorros que farão estréia em competições de beleza, repaginar o visual de cães que foram abandonados, além de administrar as diferentes “personalidades” dos seus modelos para que o “look” saia exatamente como fora pensado.

CÃOBELEIREIROS é uma produção de 3Ball Productions. J.D. Roth, Todd Nelson e Adam Greener são os produtores executivos pela 3Ball Productions. Melinda Toporoff é produtora executiva para o Animal Planet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado