THC revela as últimas descobertas sobre o espaço na terceira temporada de O Universo

Patrocinador exclusivo do Ano Internacional da Astronomia na televisão, o The History Channel apresenta os mais novos avanços da tecnologia em relação ao espaço na estreia da terceira temporada da bem-sucedida série O Universo, a partir do dia 29/4, quarta-feira, às 21h.

Por meio de imagens impressionantes capturadas por potentes telescópios e entrevistas exclusivas com respeitados astrônomos e cientistas, os novos episódios revelam as últimas descobertas sobre a composição dos corpos celestes e os mais curiosos fenômenos cósmicos.

O episódio de estreia, Segredos do Universo, revela seqüelas e curiosidades do passado, que motivaram a Ciência a evoluir e apontar o caminho para o futuro da raça humana e da imensidão negra que domina o espaço sideral. Cinqüenta anos se passaram desde que o Homem visitou a galáxia pela primeira vez. De lá para cá, o episódio mostra o que já mudou nas formas e técnicas de exploração do espaço em detalhes que só existiam em sonhos e histórias de ficção científica de algumas décadas atrás. Hoje, apesar de distante, o Homem tem uma quantidade maior de informações concretas a respeito do desconhecido universo graças a telescópios espaciais e robôs lançados a velocidades inimagináveis, que já conseguem revelar alguns dos mistérios que intrigaram a Humanidade ao longo dos anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado