ESPN lança canal HD no Brasil

A ESPN lança no Brasil o primeiro canal em alta definição com 24 horas de programação totalmente esportiva. As maiores competições internacionais, como a UEFA Champions League, a Copa da UEFA e os Campeonatos Espanhol, Italiano e Norte-Americano de futebol, estarão ao vivo no ESPN HD

O fã de esporte também vai poder acompanhar ao vivo toda a emoção da NBA, a melhor liga do basquete mundial, da NFL, com os grandes duelos entre as potências do futebol americano, e da MLB, com os maiores astros do beisebol em ação. E para os apaixonados por adrenalina, o ESPN HD trará ao vivo e em alta definição as incríveis manobras dos X Games de Los Angeles, a olimpíada dos esportes de ação criada pela ESPN. 

Além das transmissões, o ESPN HD vai apresentar uma cobertura jornalística completa e conteúdos exclusivos, como a versão internacional do telejornal SportsCenter, o show de notícias esportivas da ESPN. O lançamento do ESPN HD no Brasil será feito em duas etapas: na primeira, toda a programação estará com o áudio original em inglês. Futuramente, o canal passará a ter áudio em português. O canal ESPN HD já está disponível na SKY e em discussão com outras operadoras de TV paga. 

 

A HDTV (high definition television, ou TV de alta definição) oferece uma definição de imagem e qualidade de som até seis vezes superiores ao sinal analógico comum. Para assistir ao ESPN HD com todas as suas propriedades, é necessário ter um aparelho de TV de plasma ou LCD compatível com os padrões atuais de alta definição, além de um conversor (decoderespecífico fornecido pela operadora.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado