DISCOVERY HOME & HEALTH ESTREIA NOVAS TEMPORADAS DE CHEF A DOMICILIO E DESIGN DIVINO.


O Discovery Home & Health prepara uma programação especial para o mês de maio, repleta de dicas e estréias que deixarão seu lar mais aconchegante e convidativo. Como parte do mês temático, o canal estreia as novas temporadas das séries CHEF A DOMICILIO e DESIGN DIVINO. Os novos episódios serão exibidos a partir de quinta-feira, 7 de maio, às 20h e 21h30 (horário de Brasília), respectivamente. A seguir, sinopses dos programas.


CHEF A DOMICILIO (TAKE HOME CHEF) - quintas-feiras, às 20h

Sob a direção do chef australiano Curtis Stone (previamente co-apresentador de Cardápio de Aventuras do canal Discovery Travel & Living), mulheres surpreendidas durante as compras no supermercado têm a oportunidade de aproveitar os conhecimentos culinários deste jovem chef. Stone cativa a todos com seu carisma, simpatia e talento gastronômico, mostrados durante o preparo de suculentos pratos na casa do surpreendido.

Curtis Stone é chef e autor de livros culinários e iniciou sua carreira aos 18 anos em sua cidade natal, Melbourne. Inspirado por chefs europeus com os quais trabalhou em seu país, Stone deixou a Austrália para começar uma excursão pelas cozinhas da Itália, França e Espanha, antes de chegar à Londres. Ali foi onde realmente iniciou sua trajetória profissional, trabalhando em prestigiados restaurantes como o The Grill Room at Café Royal e depois no Mirabelle.

Fiel à sua filosofia culinária de manter a simplicidade e usar produtos naturais da época, Stone gosta de se concentrar em sabores com um estilo europeu moderno. O chef tem 32 anos e sua base de trabalho está em Los Angeles.


DESIGN DIVINO (Divine Design) – quintas-feiras, às 21h30

A meta de Candice Olson, a anfitriã e diretora da turma de especialistas do programa, é redesenhar espaços para transformá-los em ambientes sofisticados e cheios de personalidade. Sob sua tutela, o que era uma modesta sala de um apartamento se transforma em um ambiente elegante e acolhedor; um cômodo com móveis velhos é completamente renovado, e um sótão bagunçado renasce como um belíssimo refúgio. Em Design Divino, a própria Candice não vacila em arregaçar as mangas para entregar muito mais do que os donos da casa estavam esperando.

Candice Olson estudou na Universidade de Calgary, onde simultaneamente preparava sua tese e viajava pelo mundo jogando voleibol representado a equipe nacional canadense. Depois mudou-se para Toronto, onde estudou desenho de interiores na Ryerson University.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado