Multishow exibe show de Mallu Magalhães


Canal exibe na íntegra e com exclusividade o DVD da cantora

No dia 06 de maio, às 20h, o show do primeiro DVD de Mallu Magalhães vai ao ar com exclusividade no Multishow. O álbum, que tem o nome de "1" e foi lançado pelo selo Agência de Música, conta com 21 músicas, entre elas "Tchubaruba", que serão exibidas na íntegra pelo canal. O making of do DVD - que traz um depoimento de Marcelo Camelo e mostra a rotina de Mallu no estúdio de gravação, além da sua relação com seu pai - será exibido no site do canal (multishow.com.br).

O show é um registro de diversas apresentações que a cantora fez ao longo da carreira em casas como o Mistura Fina, SESC Vila Mariana e Circo Voador. Fazem parte do set list as canções "It ain't me babe" de Bob Dylan, "O Preço da Flor", "Don't You Look Back" e "Angelina", entre outras. As gravações terminaram em um show especial no Na Mata Café, em São Paulo, onde Mallu cantou músicas que não estavam no CD como "Meia Colorida", "Girassóis" e a clássica "Folsom Prison Blues", versão de Johnny Cash, ídolo declarado da cantora.

Um trecho do making of em que Camelo fala, emocionado, sobre a namorada já pode ser conferido no multishow.com.br. "Foi um encontro especial, verdadeiro. Encontrei a pessoa que a Mallu é, a que está por trás dessas músicas todas", diz o compositor. O site vai exibir o making of completo do material, além de disponibilizar três faixas do DVD ("Have you ever", o hit "Tchubaruba" e "Folsom Prison Blues", de Johnny Cash) para os internautas durante uma semana.

SERVIÇO

Multishow – Show Mallu Magalhães

Quarta-feira, dia 06 de maio, às 20h

Making of + três músicas disponíveis no multishow.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado