NOVO CANAL MGM HD CHEGA AO BRASIL, QUARTO MERCADO ONDE A COMPANHIA OFERECE O CANAL EM ALTA DEFINIÇÃO



O mais recente lançamento traz a versão em português do

MGM HD para o público brasileiro

A MGM Networks, uma divisão Metro-Goldwyn-Mayer Studio Inc., anunciou hoje o lançamento da versão em português do canal MGM HD oferecendo, 24horas por dia, uma ampla filmoteca de produções clássicas e contemporâneas no formato de alta definição (1080i), na operadora SKY no Brasil, líder no serviço de TV paga via satélite.

O canal MGM HD servirá como um complemento ao canal MGM de definição padrão que é oferecido aos amantes de filmes no Brasil desde dezembro de 1997, proporcionando aos assinantes SKY uma experiência única e uma programação de qualidade. O anúncio foi feito hoje por Bruce Tuchman, presidente da MGM Networks.

Apoiada pela maior e mais moderna filmoteca do mundo, com mais de 4100 filmes, sendo 209 vencedores do Oscar®, o MGM HD vai oferecer uma proposta muito atraente dentro do mercado HD em expansão atualmente. Além de sucessos do cinema, o canal será a melhor fonte para os aficionados por filmes, oferecendo uma variedade de produções originais recentes e lançamentos mundiais de sucessos da filmoteca MGM remasterizados em alta definição (1080i).

"A MGM está empenhada em trazer uma experiência visual de qualidade aos amantes de filmes de todo o mundo à medida que continuamos expandindo agressivamente a presença internacional do MGM HD", afirmou Tuchman", afirmou Tuchman. "Os assinantes da SKY no Brasil irão desfrutar de uma incomparável experiência de assistir uma seleção de filmes da filmoteca MGM, o maior e mais moderno catálogo de filmes do mundo, apresentados com a nitidez desta incrível tecnologia. Também estamos satisfeitos por expandir nossa relação com a SKY no Brasil, e agradecemos o apoio e paixão neste projeto, além do compromisso de muitos anos com o MGM na definição padrão. Esperamos uma expansão de novas oportunidades para os nossos canais HD não apenas em toda a América Latina, mas em todo o mercado mundial."

Melvin Perez, presidente da MGM Networks Latin America, acrescentou: "É com grande prazer que anunciamos o lançamento do canal MGM HD no Brasil, um dos primeiros mercados do mundo a oferecer o canal MGM na definição padrão. Ao longo dos anos, temos desenvolvido uma importante ligação com o nossa audiência no Brasil, criando programação local de sucesso como "Director's Choice", onde renomados cineastas brasileiros como Bruno Barreto e Carla Camurati selecionam e fazem comentários sobre suas produções favoritas dentro da ampla filmoteca MGM. O lançamento do canal MGM HD em nosso portfolio de canais faz com que nosso negócio tenha um nível superior nesta indústria que está em constante mudança e mostra que, apesar da situação econômica mundial, a tecnologia HD está numa trajetória ascendente e a MGM Networks Latin America está entusiasmada por poder participar do crescimento da TV paga na região."

O Brasil é o quarto mercado mundial a lançar uma versão do canal MGM HD, que estreou na Polônia, em dezembro de 2006. Depois o MGM HD foi lançado nos EUA, em outubro de 2007. Em abril de 2008, foi lançado em Israel se juntando ao já existente canal MGM de definição padrão, neste mercado chave do oriente médio.

O lançamento do canal MGM HD no Brasil confirma a agressiva e bem sucedida expansão da MGM Networks em todo o mundo, tanto no formato padrão quanto no de alta definição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado