BemSimples chega ao novo FOX LIFE





BemSimples terá 12 horas diárias de conteúdo original para ver, aprender e colocar em prática soluções realmente úteis para o dia a dia.

FOX LIFE , o canal de entretenimento lifestyle da Fox Channels no Brasil, tem nova programação que inclui programas consagrados como The Dr. Oz Show, Design Star, Dance your Ass Off e Man vs. Food.


A partir de segunda-feira, 17, o canal FOX LIFE estará de cara nova: a identidade visual, o conceito e a grade de programação serão totalmente reformulados. Com uma linguagem gráfica moderna e simples, FOX LIFE passa a focar 100% em lifestyle, com programas e séries voltados a temas como saúde, bem estar, decoração, design, moda, culinária e música.

O carro-chefe da mudança é a entrada de BemSimples, uma proposta inovadora da Fox Latin American Channels. São 12 horas diárias (6h às 18h) dedicadas às soluções criativas e práticas para necessidades cotidianas no estilo "faça você mesmo". BemSimples traz para a TV a essência do site www.bemsimples.com, com programas que ensinam passo-a-passo a solução para diversas situações da vida moderna.

Dentro dos temas principais: cozinha, artesanato, beleza, decoração, saúde e maternidade, a intenção é trazer grandes ideias para se colocar em prática. Entre os destaques de programação de BemSimples – que traz uma equipe de 17apresentadores o público confere "Cozinha Caseira", liderado pelas chefs Mariana Valentini e Carole Crema, no qual um grupo de cozinheiras ensina diferentes receitas de forma fácil e rápida para a mulher de hoje que tem que combinar o trabalho com as tarefas do lar. Ainda na temática culinária, em "Homens Gourmets" quatro chefs, coordenados por uma mulher, mostram receitas e dicas com um toque masculino.

Em "Tudo Simples", um grupo de jovens mostra ideias fáceis e criativas para personalizar roupas e criar acessórios modernos para todos os dias. No "Faça em Casa", a apresentadora Bruna Teddy recebe especialistas que mostram o passo-a-passo para decorar a casa e como fazer presentes com as próprias mãos. Já em "Ser Mulher", programa dedicado exclusivamente ao bem estar da mulher, são abordados temas como estética, cuidado com os filhos, moda, saúde e auto-ajuda. BemSimples propõe uma comunicação de igual para igual entre os especialistas e o público, reforçando o DNA da marca, baseado na praticidade, simplicidade e autonomia em fazer.


O novo FOX LIFE:

Complementando a programação, o novo FOX LIFE traz diversas séries e reality shows de sucesso internacional, com destaque para o médico Dr. Oz (Mehemet Oz), revelado pela apresentadora Oprah Winfrey e que agora conta com seu próprio programa de saúde, alimentação, bem estar e dicas anti-envelhecimento. Além disso, o consagrado Kitchen Nightmares, no qual o chef Gordon Ramsay tenta transformar um restaurante vazio e comum no lugar mais popular da cidade. E "Man Vs. Food", no qual Adam Richman viaja pelos EUA em busca dos melhores lugares para comer.

Temas atrativos como decoracão e bem estar têm seu lugar em "Design Star" – o show número um de lifestyle nos EUA –, que avaliará 10 candidatos a designer. O melhor deles ganhará seu próprio programa. "House Hunters International" é o programa que revela todo o processo de busca de solteiros, casais e famílias por uma casa ideal.

O show "Dance your Ass Off" combina dança e dieta ao reunir candidatos gordinhos que precisam perder peso para vencer um concurso. "Million Dollar Listing" acompanha três milionários do setor imobiliários durante 9 meses mostrando como eles ganham fortunas vendendo imóveis caríssimos nos bairros de Hollywood, Malibu e Beverly Hills. "Naughty Kitchen", reality show baseado nas experiências de Blythe Beck, chef executivo de um famoso restaurante em Dallas, mostra o esforço dele e de sua equipe para interagir com a sociedade do local.

A música tem seu lugar no "Estúdio Billdoard", espaço em que artistas da América Latina compartilham suas histórias e paixões pela música ao mesmo tempo em que interagem com o público.Juanes, Calle 13, Gloria Estefan e Maná são alguns dos artistas que participarão do show.

Comentários

Unknown disse…
Prezados senhores, há algumas semanas tenho tentado insistentemente, por meio do site, localizar um vídeo que vi na programação de vocês de um abajur decorado com uma boneca mangá feita em biscuit.
Já mandei e-mail solcitando para o Programa Bem Simples e não obtive resposta.
Me ajudem, por favor, quando foi exibido o programa estava assistindo a TV quando faltou força em minha residência.
Gostaria de fazer um abajur como aquele para o quarto de minha filha.
Obrigada. Aguardo retorno.
e-mail suelypsilva@uol.com.br
Paula disse…
Senhores, esse programa bem simples, como o nosso diz, é bem simples mesmo, os vocabulários das apresentadoras são bem pobres, assim como os assuntos que são abordados de maneira bem caseira. Nós como telespectadores temos a sensação que o programa apenas está nos enrolado com frases repetitivas e sem sentido.

Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado