ÍDOLO DO VASCO, GEOVANI É O CONVIDADO DE SÉRGIO LOBO NO PROGRAMA DO SÓCIO DE TERÇA-FEIRA, DIA 7


O capixaba Geovani visita os estúdios do Premiere FC, canal especializado em futebol da Globosat, para participar do "Programa do Sócio" de terça-feira, dia 7. Em entrevista ao apresentador Sergio Lobo, o ídolo do Vasco responde às perguntas do sócio e conta como foi sua carreira, desde a revelação no Desportiva do Espírito Santo até a consagração no Vasco da Gama, para onde se transferiu com 18 anos. A entrevista vai ao ar às 23h no Premiere FC 24h.

 

Entre idas e vindas em São Januário, o "Pequeno Príncipe", como era chamado, jogou 9 temporadas e conquistou 5 vezes o campeonato carioca. Em 1983 foi campeão Mundial de Juniores com a seleção brasileira e eleito o melhor jogador da competição, realizada no México. Também com a seleção disputou e foi medalha de prata nas Olimpíadas de Seul em 1988, ao lado de Romário e Bebeto. Jogou no exterior pelo italiano Bologna, o alemão Karlsruher e o mexicano Tigres. Encerrou a carreira em 2002 no Vilavelhense, de Vila Velha, no Espírito Santo.

 

No Centro de Treinamento o sócio envia as perguntas para os jogadores Maicon e Túlio, ambos do Figueirense. Maicon é um meia-atacante que começou no Madureira já passou por Fluminense, Bangu e Botafogo, além de ter jogado no Duisburg, da Alemanha. Já o volante Túlio Guerreiro começou no Goiás, onde foi campeão goiano seis vezes, de 1996 a 2000 e em 2003. Pelo Botafogo ganhou as Taças Rio de 2007 e 2008 e em 2009 foi campeão Paulista pelo Corinthians.

 

O "Programa do Sócio" de terça-feira traz no quadro "Arquivo da Bola" curiosidades sobre as finais da Copa do Brasil. O "Datas Importantes" comemora o aniversário do treinador Antônio Lopes e do ex-jogador Coutinho, companheiro de Pelé no Santos. Já o "Marca do Gol" traz cinco novas histórias do futebol para o assinante escolher: a Arrancada do Goiás em 2003, quando o clube escapou do rebaixamento comandado pelo técnico Cuca; a Virada do Século, com a vitória do Vasco sobre o Palmeiras na final da Copa Mercosul de 2000; O ídolo Bobô, um perfil do grande jogador do Bahia; Arce e Roger no Grêmio, a história dos dois grandes laterais e o Palmeiras de 96, time dos 102 gols no Campeonato Paulista daquele ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado