Eurochannel exibe show intimista do jazzista sueco Magnus Lindgren direto de Paris

 

Não há lugar mais perfeito para um concerto de jazz do que Paris. O jazzista sueco Magnus Lindgren leva as câmeras do Eurochannel para a Cidade Luz e a ilumina para um show inesquecível no dia 7/8, domingo, às 20h

O especial inédito traz Magnus, seu saxofone e sua banda de percussionistas transformando Paris no melhor lugar do mundo. No repertório, Magnus traz hits como Alligator e Never Let Go.

 

Magnus Lindgren nasceu em Västerås, Suécia, em 1974 e aprendeu quando ainda era muito jovem a cantar e a tocar violão. Ele estudou na Academia Real Sueca de Música e começou a tocar com o lendário músico de jazz americano, Herbie Hancock. Lindgren ganhou seu primeiro prêmio Grammy com seu álbum Jazz i Sverige (Jazz na Suécia).

 

Nos anos seguintes, Lindgren continuou a ganhar prêmios, tocou em eventos badalados, e cresceu como músico. Lindgren também viajou ao Brasil para gravar com os melhores músicos locais. O trabalho com sua banda, Jazz Batucada, incorpora ritmos brasileiros ao jazz para criar um som único.


Euromusic: Magnus Lindgren
Estreia dia 7/8 (domingo), às 20h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado