DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 23 A 29 DE ABRIL




Domingo, dia 23
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
VAMOS TOCAR – 2ª temporada – Episódio 2 – Marcelo D2
Domingo, dia 23, às 19h
Na segunda temporada de “Vamos Tocar”, o músico, saxofonista e produtor Leo Gandelman recebe grandes nomes da música brasileira no estúdio de sua casa, promovendo encontros inéditos com muita música e bate-papo. Em um cenário aconchegante que favorece o clima intimista, o apresentador recebe, em cada episódio, um artista diferente interpretando canções de sua autoria ou de outros artistas. Neste episódio, Leo convida Marcelo D2 para tocar. Este encontro une universos contrastantes: a natureza mais crua do hip hop de D2 e a sofisticação dos arranjos propostos por Leo. Assim, clássicos do repertório de Marcelo D2 como “Eu Tenho o Poder” e “A Procura da Batida Perfeita” ganham uma roupagem original e ousada.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
O ASSUNTO É MÚSICA - Later With Jools Holland – 41ª temporada
Domingo, dia 23, às 20h30
Nova temporada da série intimista de entrevistas e performances ao vivo da BBC, que traz Jools Holland recebendo artistas renomados e novos nomes da música. Na 41ª temporada, artistas como Mumford & Sons, Diana Krall, The Weeknd, Alice Cooper, Two Door Cinema Club, entre outros.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
ARQUIVO MUSICAL - Especial Festival Path 1
Domingo, dia 23, às 21h30
Cobertura especial do Festival Path, evento anual que mistura inovação, criatividade e cultura contemporânea na forma de palestras, shows, filmes, festas, rodadas de negócios, exposições de arte, feira de startups e feira gastronômica ao ar livre.

Segunda, dia 24
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
PALCO PRINCIPAL – Mötley Crüe: The Final Tour
Segunda, dia 24, às 21h

O BIS exibe o último show da banda americana Mötley Crüe, realizado em dezembro de 2015 em Los Angeles, onde o grupo se formou há mais de trinta anos. A apresentação inclui cenas dos bastidores e entrevistas exclusivas, além de hits como "Shout at the Devil", "Wild Side", "Dr Feelgood" e "Home Sweet Home".

Terça, dia 25
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
PALCO PRINCIPAL – Steven Tyler At Mellrose Ballroom
Terça, dia 25, às 21h
Show filmado em Los Angeles no fim do ano passado como um episódio da série Front & Center. Tyler é figura icônica e tem previsão de lançamento de álbum solo neste ano. O setlist inclui o single “Love is Your Name” e um cover de Janis Joplin.

Sexta, dia 28
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
PALCO PRINCIPAL – V Festival 2013 Highlights
Sexta, dia 28, às 21h
O V Festival é realizado anualmente no Reino Unido, no final de agosto. Confira os melhores momentos da edição de 2013. Neste episódio, “Price Tag” e “Domino”, de Jessie J, “Let the Sun Shine”, de Labirinth, “These Days”, de Maverick Sabre, “Wanna Die For You”, de Netsky e “Save the World Tonight”, de Steve Angello.

Sábado, dia 29
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
ARQUIVO MUSICAL - Beyoncé: Queen B
Sábado, dia 29, às 21h30
Documentário sobre a vida e a carreira de Beyoncé Knowles, considerada a artista da década pela Billboard, desde os tempos com o grupo Destiny's Child aos dias de hoje. Inclui entrevistas e depoimentos de jornalistas e personalidades, além de trechos de performances e imagens de arquivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado