Brasil recebe o Chile na última rodada das Eliminatórias

 


 

Com o passaporte já carimbado para a Copa do Mundo da Rússia, no ano que vem, o Brasil recebe o Chile na terça-feira, dia 10, para o último jogo das Eliminatórias Sul-Americanas. Depois de 17 rodadas, a equipe comandada por Tite tem 38 pontos, dez de vantagem sobre o Uruguai, segundo colocado. A despedida será diante da torcida brasileira, na Arena Palmeiras, em São Paulo. A Globo transmite a partida para todo o país, com narração de Galvão Bueno, comentários de Casagrande, Júnior e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagens de Mauro Naves e Tino Marcos. Com a vitória sobre o Equador, o Chile deu um passo importante rumo à classificação: chegou aos 26 pontos e assumiu a terceira posição na tabela. Os quatro primeiros garantem a vaga e o quinto, disputa a repescagem.  

Por causa das Eliminatórias, não há rodada do Brasileirão neste fim de semana. Mas a emoção é garantida pelo Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1. Com 34 pontos de desvantagem, o alemão Sebastian Vettel luta para diminuir a distância para o inglês Lewis Hamilton. A Globo transmite os momentos decisivos do treino classificatório na madrugada de sábado, às 3h45, e a corrida às 2h da madrugada de domingo. A narração é de Luis Roberto, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagens de Mariana Becker.

A Globo exibe Brasil x Chile na terça-feira, dia 10, às 20h30, depois do 'Jornal Nacional', que começará mais cedo. Excepcionalmente neste dia, 'Cidade Proibida' e 'Filhos da Pátria' não serão exibidos. O Grande Prêmio de Suzuki de Fórmula 1 vai ao ar na madrugada de domingo, depois do 'Zero 1'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado