Brasil recebe o Chile na última rodada das Eliminatórias

 


 

Com o passaporte já carimbado para a Copa do Mundo da Rússia, no ano que vem, o Brasil recebe o Chile na terça-feira, dia 10, para o último jogo das Eliminatórias Sul-Americanas. Depois de 17 rodadas, a equipe comandada por Tite tem 38 pontos, dez de vantagem sobre o Uruguai, segundo colocado. A despedida será diante da torcida brasileira, na Arena Palmeiras, em São Paulo. A Globo transmite a partida para todo o país, com narração de Galvão Bueno, comentários de Casagrande, Júnior e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagens de Mauro Naves e Tino Marcos. Com a vitória sobre o Equador, o Chile deu um passo importante rumo à classificação: chegou aos 26 pontos e assumiu a terceira posição na tabela. Os quatro primeiros garantem a vaga e o quinto, disputa a repescagem.  

Por causa das Eliminatórias, não há rodada do Brasileirão neste fim de semana. Mas a emoção é garantida pelo Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1. Com 34 pontos de desvantagem, o alemão Sebastian Vettel luta para diminuir a distância para o inglês Lewis Hamilton. A Globo transmite os momentos decisivos do treino classificatório na madrugada de sábado, às 3h45, e a corrida às 2h da madrugada de domingo. A narração é de Luis Roberto, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagens de Mariana Becker.

A Globo exibe Brasil x Chile na terça-feira, dia 10, às 20h30, depois do 'Jornal Nacional', que começará mais cedo. Excepcionalmente neste dia, 'Cidade Proibida' e 'Filhos da Pátria' não serão exibidos. O Grande Prêmio de Suzuki de Fórmula 1 vai ao ar na madrugada de domingo, depois do 'Zero 1'.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos