OMEGA anuncia Kaia e Presley Gerber como novos embaixadores da marca, em evento em Paris


Evento na capital francesa marca também a inauguração da Exposição "Her Time", promovida pela OMEGA que vai até o dia 15 de outubro

 A OMEGA anuncia os filhos de Cindy Crawford: Presley e Kaia Gerber, como os mais novos integrantes da família  da marca, agora ao lado da mãe. Em 1995, Cindy Crawford tornou-se a 1ª embaixadora da OMEGA e contribuiu com ideias para uma nova coleção da linha Constellation, ajudando a relançar a linha nesse mesmo ano.  O anúncio dos jovens embaixadores  foi feito na inauguração da exposição "Her Time", no Hôtel de Sully, em Paris, na noite desta sexta-feira (29.09) e contou com a presença da família inteira: Cindy Crawford e todo o clã Gerber ( Kaia, Presley e Rande).

 "Minha jornada com a OMEGA tem sido incrível e eu sei que Kaia e Presley vão gostar de trabalhar com a marca tanto quanto eu. Os dois  são talentosos, cada um de sua maneira e estou muito orgulhosa que eles serão os próximos embaixadores dessa marca de relógios fantástica", revelou a top model.

 Ao longo dos anos, Cindy mostrou grande paixão em seu papel em nome da OMEGA.  Além de emprestar sua beleza nas campanhas, visitou o projeto social  Orbis International Flying Eye, um avião hospital que faz cirurgias oftalmológicas em lugares carentes, prevenindo a cegueira em crianças e jovens.  Em uma visita ao projeto no Peru, Cindy  filmou o documentário chamado "The Hospital in the Sky", e compartilhou cada momento e emoção com sua filha Kaia, que a acompanhou na viagem.  Já o filho Presley a acompanhou  no tapete vermelho para a estreia do documentário em Nova York em 2015, construindo e ampliando a relação da família inteira com a OMEGA. Hoje, essa conexão familiar com a marca tornou-se oficial.

Kaia e Presley representam hoje a nova geração.  Através do trabalho como modelos, os irmãos já deram passos promissores em suas carreiras na moda, com Presley também mostrando gosto pela fotografia.

"Os embaixadores da OMEGA são como uma grande família.  Poder trabalhar agora  com os filhos de Cindy é muito especial e só reforça isso. Nós conhecemos Presley e Kaia há muito tempo e estamos muito felizes em contar com a  criatividade e exuberância desses jovens", comentou Raynald Aeschlimann, presidente e CEO da OMEGA. 

 Para marcar o anúncio, um retrato especial de toda a família foi então revelado. Capturado pelo renomado fotógrafo Peter Lindbergh na praia de Malibu, na Califórnia, é a primeira foto oficial com os quatro membros da família juntos, incluindo Cindy Crawford, Rande Gerber,  Kaia e Presley Gerber.

 Cocktail de Inauguração da Exposição "Her Time"

Com as presenças ilustres de Cindy Crawford, Kaia e Presley Gerber, a OMEGA inaugurou oficialmente a exposição "Her Time" em Paris no mesmo evento. 

Exibida em Milão, Moscou, Xangai e Sydney, a exposição "Her Time" conta a evolução  dos relógios femininos, das mudanças de estilo, desde os icônicos pingentes Lèpine e Ladymatic até os "relógios de joias secretos" e suas  últimas criações. Além dos relógios, obras de arte vintage e anúncios clássicos da OMEGA compõem a exposição que mostra mulheres em diferentes estilos de vida ao longo dos anos.

"Os relógios femininos da OMEGA revelam alguns dos projetos mais bonitos da nossa história. Há muita variedade e arte. Estou bastante feliz de trazer esta exposição para Paris, que é uma das cidades referência de moda no mundo. E estar aqui com Cindy e sua família é um privilégio e uma grande emoção", disse o presidente da OMEGA. 

Convidados do mundo inteiro participaram do evento de inauguração, que teve como mestre de cerimônia a atriz francesa Pauline Lefevre .  A noite foi embalada pelo DJ alemão Robin Schulz, um grande fã do Speedmaster, e pelo cantor Richard Judge.  A exposição "Her Time" ficará no Hotel Sully, partir deste sábado (30/09) até  15 de outubro de 2017  e pode ser visitada das 9h às 19h diariamente.

Os relógios usados por convidados especiais na noite incluíram: 

Cindy Crawford: Speedmaster 38 mm. Ref: 324.38.38.50.06.001

Kaia Gerber: Constellation. Ref: 123.15.27.20.57.003

Presley Gerber: Speedmaster Moonwatch. Ref: 311.30.42.30.01.006

Rande Gerber: Speedmaster Moonphase. Ref: 304.63.44.52.01.001

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado