Sexy Hot estreia primeira série pornô nacional neste sábado

No embalo das estreias cinematográficas do Sexy Hot Produções, um formato diferente – mas bem conhecido do público em geral – deve chamar a atenção dos assinantes. Estreia neste sábado, 07, 22h, "Mulher no volante", uma série com três episódios que serão exibidos semanalmente.  

Com Elisa Sanches no papel principal, a história gira em torno de uma mulher casada que tem de conviver com a ausência do marido, sempre ocupado. Para passar o tempo, ela se cadastra em um aplicativo de motorista particular. Na nova função, a moça oferece muito mais que uma simples corrida e acaba por satisfazer os prazeres sexuais dos clientes que entram em seu carro.

Elisa Sanches protagoniza a série

"Nossa intenção é fomentar ainda mais o mercado pornô nacional e investir na produção de filmes exclusivos para o Sexy Hot. A ideia é que essas produções tenham um diferencial em relação ao conteúdo que é exibido atualmente", declara Maurício Paletta, diretor da Playboy do Brasil, detentora da marca Sexy Hot.

A série foi toda filmada no Rio de Janeiro e abusa dos cenários paradisíacos da cidade. Vale ressaltar todo o cuidado do Sexy Hot Produções na apresentação do material. O roteiro é mais elaborado, acabamento mais caprichado, com horas a mais nas ilhas de finalização. Uma preocupação maior com a estética foi sentida nos novos filmes que já estrearam ("Urbex Fuckers", "Fotógrafo Sedutor" e "Índia Naíme") e tudo por conta do uso da computação gráfica e de efeitos especiais, por exemplo. Além disso, essas novidades na programação do Sexy Hot foram gravadas em 4K.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos