Tatá Werneck é a estrela da nova campanha da EF English Live

Comerciais serão veiculados em canais da televisão paga a partir de hoje

São Paulo (SP), 02 de outubro de 2017 – A English Live, maior escola de inglês online do mundo, estreou nova campanha para televisão fechada nessa segunda-feira. Os vídeos tem como protagonista a atriz e comediante Tatá Werneck, que manterá o tom engraçado, característica das campanhas da escola nos últimos anos.

Em três peças, Tatá usa de seu bom humor para explicar que "seu inglês" está bom, referindo-se a seu namorado nos vídeos para disfarçar a dificuldade com o idioma. Em outros dois vídeos, a humorista apresentará gadgets com formas mirabolantes para não ter de aprender inglês.

"Há tempos, tentamos mostrar que aprender inglês não é um bicho de sete cabeças. Tratando o tema de forma bem-humorada, estamos conseguindo atrair novos alunos, e nada melhor do que contar com uma pessoa como a Tatá Werneck para passar nossos conceitos ao público", explicou André Marques, CEO da English Live Brasil.

O binômio humor e medo de falar inglês é uma combinação que a escola de inglês online já usou antes e com a qual teve excelentes resultados. A atriz eleita para a campanha, Tatá Werneck incorpora muito bem o espírito do humor, como Marques confirma: "Gravar com alguém do calibre da Tatá mostra o quanto investimos para reforçar a importância dessa mensagem. Uma profissional incrível falando de um curso excepcional". 

Veja o novo vídeo - https://youtu.be/BWk0nN36MIs

Ficha técnica

Cliente: EF English Live

Aprovação Cliente: André Marques e Analigia Martins

Agência: Jotacom

Criação: Fábio Mello

Direção de Arte: Renato Vasques e Franz Ustariz

Planejamento de Mídia: Jurgis Figueiredo

Mídia: Gabriela Siqueira

Atendimento: Jurgis Figueiredo e Tatiana Mathias

Estratégia Digital: João Passarinho Netto

Produtora: Bros

Diretor: Drico Mello

Assistente de Direção: Tatiana Falco

Atendimento Produtora: Carlos Borges

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado