Destaques da programação Canal OFF - 20 a 26 de julho

SÁBADO – 20/07

Especial Dia do Amigo

Sábado, dia 20, a partir das 16h

Para celebrar o dia daquela pessoa que está sempre do nosso lado, o canal OFF preparou uma seleção com episódios especiais de grandes amizades.

16h – Super Grommets – 2ª temporada – 10º episódio: Os Super Grommets visitam as ilhas Mentawais e Sumatra, exploram diferentes tipos de ondas e conhecem lugares incríveis.

16h30 – Meninas do Basejump: O documentário mostra quatro brasileiras basejumpers desafiando as leis da gravidade saltando de uma ponte, prédio, pedra e antena.

17h30 – Brazilian Storm – 13ª temporada – 12º episódio: O programa acompanha a chegada da nova geração brasileira de surfistas, a chamada "tempestade brasileira", na elite do esporte.

18h – Desejar Profundo – 3ª temporada – 8º episódio: Carlos Burle surfa altas ondas em Saquarema na companhia de Pedro Scooby e Maya Gabeira.

18h30 – Bono, o cão surfista – 1ª temporada – 1º episódio: Conhecemos um pouco da história do Bono e de seu dono, Ivan Moreira, figuras conhecidas onde moram e que espalham alegria por onde passam. Ivan aproveita as ondas pequenas na Praia da Reserva e faz uma sessão de surfe com o seu melhor amigo.

19h – 4XSK8 – 2ª Temporada – 1º episódio: Os skatistas Pedro Barros, Murilo Peres, Vi Kakinho e Felipe Foguinho falam sobre as características e habilidades de cada um em uma sessão na pista particular de Murilo Peres e na pista de esportes Radicais do Bom Retiro, em São Paulo.

19h30 – Kite Extremo – 2ª Temporada – 9º episódio: No Rio Grande do Sul, Reno Romeu e João Daniel Edde vão atrás de um dos ventos mais fortes do Brasil, que podem chegar até 70km/h na alta temporada. Condições perfeitas para os atletas voarem o mais alto possível.

 

SEGUNDA – 22/07

Tatiana Weston - Webb – 4ª temporada – 2º episódio

Segunda, dia 22, às 21h30

Neste episódio: Tati aproveita o período de férias para intensificar seu treinamento em Florianópolis, com muito surf e preparação física. Orientada por Leandro Dora, ela participa de baterias e exercícios com outros surfistas. Também trabalha seu condicionamento com Marcelo Amaral para melhorar ainda mais a sua performance.

Tatiana Weston–Webb: Tati vem com tudo em seu quarto ano na elite do circuito mundial de surfe. Acompanhada de seu namorado, Jessé Mendes, a brasileiro-havaiana passa por altas aventuras em sessões de freesurf em cenários paradisíacos.

 

Surfe Acima do LIP

Segunda, dia 22, às 23h

Above The Lip, Surf de Aéreo, Aerialistas, Air Trickster... O que importa é que nas segundas-feiras de julho o Canal OFF exibe, sempre às 23h, o melhor do surfe acima do lip!

Lost Atlas: Filme que deslancha a carreira do diretor australiano Kai Neville e que conta com a participação de surfistas como Craig Anderson, Kolohe Andino, Dane Reynolds e John John Florence.

 

TERÇA – 23/07

OFF Docs – INÉDITO

Terça, dia 23, às 23h

Tim Don: The Man With The Halo: Enquanto pedalava em Kona, no Havaí, como parte de sua preparação final para o IRONMAN, Tim Don foi atropelado por um caminhão. As radiografias mostraram que Tim havia quebrado o pescoço. Seria o fim das esperanças de competir no Campeonato Mundial, mas felizmente não foi o encerramento de sua carreira. O documentário mostra seu caminho de recuperação desde o dia do acidente até agora. Seu objetivo final é participar do Kona Ironman.

 

QUARTA – 24/07

Skate na Van – 2ª temporada – 2º episódio

Quarta, dia 24, às 21h

Neste episódio: A barca segue para Los Osos. Na sequência, o grupo aproveita uma pista mais que perfeita em San Luis Obispo e chega na lendária cidade de Santa Cruz. Na gravação deste episódio, o diretor Carlinhos Zodi perdeu o drone enroscado em uma árvore. Mesmo depois de horas de tentativas, o videomaker não conseguiu recuperar o equipamento. "Tem dia que a gente ganha e tem dia que a gente perde, no caso um drone", brinca Zodi no capítulo.

Skate na Van: O videomaker e diretor Carlinhos Zodi junta uma equipe formada pelos skatistas Rony Gomes, Nilo Peçanha, Italo Peñarrubia, Bruno Passos e Hericles Fagundes para desbravarem juntos a costa oeste dos Estados Unidos em busca das melhores pistas e picos de skate.

 

Inverno no OFF

Quarta, dia 24, às 23h

Para celebrar a estação o Canal OFF exibirá, durante todas as quartas-feiras de julho, paisagens incríveis, performances alucinantes e muita neve nos documentários mais gelados da programação.

ABC Snowboarding: Guiamos vocês pelo mundo do Snowboarding apresentando terminologias, disciplinas, atletas excepcionais e como o início do esporte.

 

QUINTA – 25/07

Waterman – 5ª temporada – 2º episódio

Quinta, dia 25, às 21h

Neste episódio: Ainda na região de Tonga, Kauli e Nana aproveitam as condições de visibilidade perfeita para fazerem um mergulho em um naufrágio. Kauli também pratica windsurfe nas ondas perfeitas e o casal conhece a dona de um restaurante que conta as curiosidades do lugar.

Waterman: O casal formado pelo tricampeão mundial de windsurfe Kauli Seadi e a oceanógrafa Nana Seadi embarca em uma aventura pelas ilhas paradisíacas do Pacífico Sul. Lá, eles desbravam lugares como Tonga, um arquipélago com mais de 100 ilhas, Samoa, o berço da cultura polinésia, e Fiji, que apresenta umas das ondas mais poderosas do mundo. A dupla explora cada local com muito surfe, stand up paddle, windsurf, kitesurfe, windfoil, kitefoil, standupfoil e mergulho.

 

Dinastia Ho – 2º episódio

Quinta, dia 25, às 21h30

Neste episódio: Reconhecidos mundialmente como duas lendas do surfe havaiano e mundial, Michael e Derek Ho colecionam vitórias e performances marcantes ao longo de suas carreiras. Respeitados e reconhecidos no North Shore, eles surfam até hoje em ondas como Pipeline, Sunset e Waimea e mostram que o surfe e estilo continuam a evoluir. Com depoimentos inéditos da família e de grandes lendas do esporte, o episódio mergulha na trajetória desses dois ídolos do surfe mundial.

Dinastia Ho: A série mostrar o dia a dia da família Ho, umas das mais tradicionais e influentes do surfe havaiano e mundial.

 

SEXTA – 26/07

Original OFF – INÉDITO

Sexta, dia 26, às 20h

Snowboard no Irã Part I: Irã, o país que se abriu para o turismo há pouco mais de dez anos é certamente um destino surpreendente e acolhedor. Raquel Lendrick vai até lá conhecer a cultura e a história de mulheres influentes que fazem do snowboard uma forma de vida e um movimento de libertação para os seus ideais e objetivos.

 

Brazilian Storm – 15ª temporada – 2º episódio

Sexta, dia 26, às 21h

Brazilian Storm: A nova temporada aproveita o intervalo no calendário do circuito mundial para passar as férias e a pré-temporada com os atletas.

 

Patagônia: O Próximo Passo – 3º episódio

Sexta, dia 26, às 21h30

Patagônia: O Próximo Passo: Em quatro episódios, o programa explora a conexão do homem com o mundo que o cerca. Filmado em locações no território argentino, "Patagônia: O Próximo Passo" acompanha o atleta Diogo Guerreiro e o fotógrafo Brian Baldrati durante dez dias, percorrendo roteiros fora do circuito tradicional e descobrindo novas paisagens e sabores. 

 

OFF Films – INÉDITO

Sexta, dia 26, às 23h

Glide: O documentário conta a história da aldeia Bir, no Himalaia, e sua jornada para ser descoberta como um dos melhores locais do mundo para o parapente e realizar a Copa do Mundo desse esporte.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado