Warner anuncia presença na GameXP com experiências inéditas para os visitantes


São Paulo, 19 de julho – A Warner Bros. anuncia que marcará presença na próxima GameXP, evento que acontece entre os dias 25 e 28 de julho, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a Warner vai contar com um espaço de 150m² e ativações especiais deHarry Potter: Wizards Unite e IT: Capítulo Dois. Além disso, gameplays de Mortal Kombat 11 estarão no espaço da Sony para todos os visitantes aplicarem fatalities a vontade.

O espaço do evento será perfeito para os recrutas de Harry Potter: Wizards Unite aproveitarem para procurar por Magis – criaturas, memórias e objetos mágicos perdidos pelo mundo dos trouxas - e devolvê-los para evitar a exposição do Mundo Bruxo. Durante os dias do evento, é melhor preparar a varinha e deixar poções prontas já que a Calamidade estará agindo de forma intensa nos arredores da GameXP, causando ainda mais aparições de Obstructus.

A WB Games Brasil vai preparar um conteúdo especial para o seu canal no YouTube, com entrevistas e convidados que vão mostrar tudo o que o evento oferece. Para acompanhar o canal da WB Games Brasil acesse:www.youtube.com/channel/UCKe5eBtF9zbGmPuqJ3PRi_w

Pennywise não vai ficar atrás e também vai "atacar" durante a GameXP. Os visitantes que forem ao booth da WB terão a oportunidade de fazer um GIF especial com o temido personagem principal do próximo sucesso da Warner "IT: Capítulo Dois.

#BruxosunidosnagameXP

#IT2

Sobre o filme IT: Capítulo Dois

O mal ressurge em Derry quando o diretor Andy Muschietti reúne o Clube dos Otários em um retorno para onde tudo começou na sequência IT: Capítulo Dois, a conclusão do filme de terror de maior bilheteria de todos os tempos.

Vinte e sete anos depois do Clube dos Otários derrotar Pennywise, ele volta a aterrorizar a cidade de Derry mais uma vez. Agora adultos, os Otários há muito tempo seguiram caminhos separados. No entanto, as crianças estão desaparecendo novamente, então Mike, o único do grupo a permanecer em sua cidade natal, chama os outros de volta para casa. Traumatizados pelas experiências de seu passado, eles devem dominar seus medos mais profundos para destruir Pennywise de uma vez por todas... colocando-se diretamente no caminho do palhaço, que se tornou mais mortal do que nunca.

O filme é a continuidade de Muschietti para o sucesso de bilheteria mundial "IT – A Coisa" de 2017, aclamado pela crítica e que arrecadou mais de US$ 700 milhões de dólares em todo o mundo. Redefinindo e transcendendo o gênero, "IT – A Coisa" tornou-se um fenômeno cultural.

IT: Capítulo Dois tem em seu elenco James McAvoy (filmes "X-Men", "Fragmentado", "Vidro") como Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain ("A Hora Mais Escura", "Mama", "A Grande Jogada") como Beverly, Bill Hader (série de TV "Barry", "Irmãos Desastre") no papel de Richie, Isaiah Mustafa ("Caçadores de Sombras") como Mike, Jay Ryan (série de TV "Mary Kills People") interpretando Ben, James Ransone (série de TV "The Wire") como Eddie, e Andy Bean ("Swamp Thing", "A Série Divergente: Convergente") como Stanley. Reprisando seus papéis como os membros originais do Clube dos Otários estão Jaeden Martell como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Jack Dylan Grazer como Eddie, Finn Wolfhard como Richie, Sophia Lillis como Beverly, Chosen Jacobs como Mike, e Jeremy Ray Taylor como Ben. Bill Skarsgård também está de volta no papel seminal de Pennywise.

Muschietti dirigiu a partir do roteiro de Gary Dauberman ("IT: A Coisa", filmes "Annabelle") baseado no romance de Stephen King. Barbara Muschietti, Dan Lin e Roy Lee produziram o filme, com Richard Brener, Dave Neustadter, Gary Dauberman, Marty Ewing, Seth Grahame-Smith e David Katzenberg como produtores executivos.

A equipe criativa dos bastidores incluiu o diretor de fotografia Checco Varese ("Os 33"), o designer de produção vencedor do Oscar Paul D. Austerberry ("A Forma da Água"), o editor Jason Ballantine ("IT: A Coisa", "Mad Max: A Estrada da Fúria") e o figurinista indicado ao Oscar Luis Sequeira ("A Forma da Água", "Mama"). A trilha sonora foi composta por Benjamin Wallfisch ("Shazam!", "Blade Runner 2049", "IT: A Coisa").

A New Line Cinema apresenta, uma produção Double Dream/Vertigo Entertainment/Rideback Production, um filme de Andy Muschietti, IT: Capítulo Dois. Com lançamento previsto para os cinemas brasileiros em 5 de setembro de 2019, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado