O primeiro entrevistador de Coisas estreia seu "talk show" de animação em agosto no Discovery Kids

 
 
 
Finalmente um entrevistador que sabe das Coisas! Com humor e originalidade, um carneiro curioso fará perguntas inusitadas para entrevistados nunca antes vistos.
 
 
Charlie, o Entrevistador de Coisas
 
 
 
CHARLIE, O ENTREVISTADOR DE COISAS é uma série de animação em formato de talk show, apresentada por Charlie, um carneiro divertido e um pouco atrapalhado, que entrevista Coisas. Celebridades como a Panqueca, a Bola de Futebol, a Massinha de Modelar, O Guarda-Chuva e muitas outras Coisas que sempre tiveram muito a dizer, mas nunca um espaço para falar. série é uma co-produção da Pinguim Content, mesmos criadores de O Show da Luna!, com o Discovery Kids, com estreia marcada para quinta, 22 de agosto, às 21h30.
 
Por que o Convite sempre chega antes da festa? O Carro gosta mais de curvas ou de retas? Será que o Despertador já perdeu a hora? Por que o Apito é tão mandão? "Com essas e muitas outras perguntas inusitadas, Charlie Carneiro apresenta aos telespectadores um olhar diferente sobre as Coisas do dia a dia, estimulando empatia e curiosidade nos pequenos", diz Celia Catunda, uma das criadoras da série.
 
Além das entrevistas, o programa conta com outros quadros de variedades, como o Número do Convidado, O Povo Fala, Debate, Clipes e muito mais.  "O formato Talk Show foi escolhido porque é ideal para dar voz às Coisas e também por ser uma paródia divertida dos programas de TV, com os quais adultos e crianças já estão bastante familiarizados – o que faz da série um programa divertido para os pais assistirem junto com seus filhos", ressalta Kiko Mistrorigo.
 
Charlie entra no mundo das crianças de forma original, mostrando a importância de ser curioso e fazer perguntas. A série explora o conceito de animismo infantil, já que na fase pré-escolar as crianças costumam dar vida e atribuir sentimentos a seres inanimados. Charlie também mostra aos pequenos o porquê de muitas Coisas, com perguntas como: o que é mais importante, o protetor solar ou o guarda-sol? Ou ainda, qual é a melhor opção no café da manhã, frutas ou biscoitos?
    
A primeira temporada da série que vai ao ar em agosto, terá 26 episódios de 11 minutos. Ela é produzida a partir de uma técnica mista, que utiliza desenhos, fotografias, objetos 3D em animação 2D digital. A escolha dessa técnica reforça a ideia de que os objetos do dia a dia ganharam vida e estão participando de um programa de televisão.
 
A série foi desenvolvida no Núcleo Criativo da Pinguim Content, a partir da ideia original de Marcela Catunda. A direção é de Celia Catunda, Kiko Mistrorigo e a produção executiva de Ricardo Rozzino.
 
A série conta também com canções originais, compostas por André Abujamra, Marcio Nigro em parceria com Marcela Catunda. Cada episódio tem um clipe e uma música composta especialmente para o tema do dia, cantadas pela banda Sha-la-lás.
 
Ficha Técnica
 
Criação
Celia Catunda
Kiko Mistrorigo
Marcela Catunda
 
Produção Executiva
Ricardo Rozzino
 
Direção
Celia Catunda
Kiko Mistrorigo
 
Roteiro
Marcela Catunda
 
Direção de Animação
Ana Paula Indalêncio
 
Direção Musical
Mondo Loko
Andre Abujamra
Marcio Nigro
 
CHARLIE, O ENTREVISTADOR DE COISAS
Estreia: quinta, 22 de agosto, às 21h30
Reprises: segunda a sexta, às 15h e Sábados, às 18h30
Classificação indicativa: livre
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril