Instituto Capim Santo ganha documentário no GNT: Cozinha do Amanhã

Fundado pela Chef Morena Leite, a instituição oferece formação para jovens carentes da comunidade de Trancoso, apoiado, desde o início, pela Electrolux.

- (Divulgação)

-
(Divulgação)

Criado em 2009, no Centro Cultural do Quadrado, como é conhecido o centro de Trancoso, o Instituto firmou parcerias com outras entidades do terceiro setor para compartilhar sua experiência. Em 2012, a chef Morena Leite, expandiu o projeto, levando-o à capital e litoral paulista.

Aproveitando essa história e parceria que já duram 10 anos, a Electrolux e a GNT, apresentam o documentário "Cozinha do Amanhã", com estreia no próximo domingo, 1º de dezembro às 18h30, que mostra, além da trajetória da chef, como a gastronomia pode mudar a vida das pessoas e transformar o ambiente onde elas vivem.

Sob o olhar das pessoas impactadas com os projetos, o telespectador poderá entender e descobrir os principais acontecimentos a partir dos relatos de alunos, professores e profissionais que acompanharam de perto as iniciativas e frutos desse trabalho. Para Andreza Santana, Gerente de Marketing de Major Appliances da Electrolux, o momento para o lançamento desse documentário não poderia ser melhor. "No ano em que comemoramos o centenário da Electrolux e nos comprometemos em proporcionar uma vida melhor e mais sustentável para a sociedade, o documentário Cozinha do Amanhã é uma das formas mais bonitas que temos para mostrar como colocamos em prática o nosso propósito", afirma a gerente.

Produzido pela Three Little Birds e com a colaboração da agência Artplan, o documentário teve como cenário as cidades de Trancoso, na Bahia, e a capital paulista e será exibido na faixa GNT.Doc do canal GNT e na grade de programação do canal Mais Globosat. "Esse documentário representa a essência do canal em contar histórias, sejam elas de pessoas ou de marcas. A nossa proposta de valor sempre foi essa: gerar soluções de negócio para os anunciantes, através da construção de conteúdo linear e digital. Esse projeto de branded content entre GNT e Electrolux retrata um olhar otimista para o futuro, contada através da história da Morena Leite", comenta Ana Paula Guimarães, Coordenadora de Produto do GNT.

Confira o teaser: https://www.youtube.com/watch?v=zbsWu4xBQck

 

Ficha Técnica:

Produtora: Three Little Birds

Direção: Livía Miglioli e Daniel Alfaya

Direção de Fotografia: Pedro Pipano

Roteiro: Ana Abreu

Direção de arte: Janice Lantieri

Produção Executiva: Zélia Maria Alves

Gerente de Projetos: Gustavo Godoy

Coordenação de Produção: Thaís Venosa

Montagem: Lívia Miglioli

Pós-produção/Finalização: Three Little Birds

Finalização de áudio: Lamiré

Aprovação Roteiro: Artplan/Electrolux

_____

Legenda da foto: 

Da esquerda para a direita: Diana Leite, da Artplan, Ana Paula Guimarães - coordenadora de produtos do GNT, Chef Morena Leite e Andreza Santana - diretora de marketing da Electrolux, em evento de lançamento do documentário no restaurante Capim Santo, em São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”