MTV CONFIRMA NOVA TEMPORADA DO DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS


Pela primeira vez, o programa vai contar com uma apresentadora cheia de know-how sobre o assunto: Gabi Prado será a anfitriã que vai conduzir o papo e colocar fogo no parquinho

O especial irá reunir os participantes da quarta temporada (Matheus Crivella, Tati Dias, Bifão, Pedro Calderari, Bruno Mooneyhan e Lary Bottinoe da quinta edição (Stefani BaysHana Khalil, MC Rebecca, Gui AraujoAny Borges, Lipe Ribeiro, Biel Romano, Cinthia Cruz, Marcelle Casagrande e Fabio Beltrão) do 'De Férias com o ExBrasil

Chegou a hora do elenco assistir, comentar e reviver as maiores tretas, confusões e pegações de cada temporada

Com dez episódios, de uma hora de duração cada, o programa tem previsão de estreia para início de 2020 e gravações ocorrem nesta semana, em São Paulo


 Créditos: Divulgação MTV

São Paulo, 25 de novembro de 2019 - A MTV Brasil acaba de confirmar a nova temporada do programa 'De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias'. Nesta edição, o spin-off vai contar com uma apresentadora cheia de know-how sobre o assunto: Gabi Prado será a anfitriã que vai conduzir o papo e, sem nenhuma cerimônia, colocar fogo no parquinho. Com dez episódios, de uma hora de duração cada, o programa tem previsão de estreia para início de 2020 e as gravações ocorrem nesta semana, na cidade de São Paulo.

O especial irá reunir os participantes da quarta temporada (Matheus Crivella, Tati Dias, Bifão, Pedro Calderari, Bruno Mooneyhan e Lary Bottino) e da quinta edição (Stefani BaysHana Khalil, MC Rebecca, Gui AraujoAny Borges, Lipe Ribeiro, Biel Romano, Cinthia Cruz, Marcelle Casagrande e Fabio Beltrão) do De Férias com o Ex Brasil para assistir, comentar e reviver as maiores tretas, confusões e pegações de cada temporada.

Dentre as novidades, o programa vai contar com dinâmicas para esquentar ainda mais o clima. No Momento Resposta aos Haters, os participantes terão que responder aos comentários de haters do mundo das redes sociais. Além disso, também vai rolar o Momento Game, um quiz com perguntas sobre acontecimentos das duas últimas temporadas.

Com a ajuda do querido temido 'Tablet do Terror', Gabi Prado também vai conduzir as brincadeiras e colocar em pauta assuntos comprometedores. Sem nenhum filtro, chegou a hora de esclarecer todas as bombas que aconteceram dentro do reality e reviver cenas picantes e reveladoras.

Sucesso de audiência, os episódios inéditos da quinta temporada de De Férias com o Ex Brasil: Celebs alcançaram o primeiro lugar no ranking da TV por assinatura nos públicos 18 a 24, 18 a 34 e 18 a 49 anos. Com a inclusão dos canais abertos no ranking, os episódios inéditos ficaram em segundo lugar entre jovens de 18 a 24 anos, atrás apenas da TV Globo. Os vídeos do reality nas redes sociais da MTV geraram mais de 130 milhões de visualizações e a hashtag #ExNaMTV alcançou o Trending Topic Brasil em todos os episódios inéditos no Twitter¹.

De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) e produzido pela Floresta Produções.

¹Fontes: Kantar IBOPE Media BR 15 mercados. Pay-P18-34 & Pay-P18-49. Rat%. Quintas-feiras, 22h00-23h00. Out/ Nov (até 014)./ FacebookInstagramTwitter e Youtube Analytics.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado