ESPN contrata repórter ex-Band para equipe no Rio de Janeiro

A repórter Roberta Barroso é a nova contratada dos canais ESPN. A profissional integrará a equipe de jornalismo da emissora no Rio de Janeiro e deve fazer sua estreia já na próxima semana. Ao lado do experiente repórter Cícero Melo, Roberta ficará responsável pela cobertura do dia a dia das equipes cariocas, além de eventos especiais na cidade. 
 
"Vai ser uma experiência incrível. Ser convidada para fazer parte desse timaço da ESPN me deixou muito feliz. Fui muito bem recebida pela equipe e estou pronta para abraçar esse novo projeto. Trabalhar em um canal com 100% de programação esportiva é desafiador e eu amo desafios. Adoro o tal do frio na barriga! Estou animada para começar a interagir com o fã de esporte", comenta Roberta sobre o trabalho na ESPN.
 
Com uma longa trajetória no esporte, Roberta trabalha na área desde 2005 e fazia parte da equipe da Band, sendo repórter e também apresentadora da edição do Jogo Aberto edição Rio de Janeiro. Anteriormente, passou pela Rádio Globo, TV Record, Esporte Interativo e TV Brasil.
 
Além da nova contratada, a ESPN conta com outras mulheres em sua equipe de reportagem. Bibiana Bolson, sediada na sede da emissora, em São Paulo, e Natalie Gedra, correspondente da ESPN na Inglaterra e focada na cobertura da Premier League.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado